Mapas?

O CP está cheio de…MAPAS.

E o que eu decidi fazer,pois estava sem nada pra fazer mesmo?

Analisá-los!

Vamos começar com o do Barco do Rockhopper.

Hm…Aquela Ilha é o CP.Dá pra identificar pelo Icebergue.

Aquele X…É na região da Montanha!Será que na Montanha há um tesouro ENTERRADO?

Se for,deve estar BEEEEM fundo.

Bem…

Tem outro,no Catálogo Pirata.

ISSO mostra o Polvo lá em cima.O que significa?

Que talvez seja um Polvo Nômade.

E talvez a Ilha Rockhopper seja maior que o CP .-.

E nos aposentos do Rock…

Rockhopper já encontrou-se com o Misterioso Polvo!

Será que é o mesmo que aparece no Binóculos,na Festa de Halloween?

Tem um mapa no Farol também,mas não o entendi.

Foram só esses os que eu achei.O que significam?

Comente o que acha!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

