É,eu não consigo ficar longe.

VOOOOOLTEI!

Realmente,eu dei uma volta pelo Beta-Team…E descobri que eu NÃO CONSIGO tirar férias,por mais que eu queira.

E por isso…Eu voltei dessa uma semana!

E no BetaTeam inglês há muitas coisas novas!Acessem!E ainda…

Eu descobri um BOOOM rival pro BOOOOM Fluffy the Fish.Nunca jogou?Acessa o link aí em cima.

Yum!Yum!Yuck!Yuck! é extremamente divertido,e é um Teste de FOGO tentar fazer o Puffle morrer no Nível 5.Eu tentei,não deu.Mas também é difícil PASSAR dele.

É isso!

Ou não.Adivinha quem chegou lá na Ilha?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

