Lenda da piada perdida episódio 2 (e 3)

Capitulo 2: Conversa com Pequeno Grande Ancião.

Entrou na loja. Falou com ele.
-Bom… Você tem algo de especial, mas com tanta raiva como está, está parecendo mais um cog…
-Hmph. Vai ou não vai me falar algo que me ajude?
-Que insolencia!
Marcelo perdeu a paciencia e agarrou Pequeno Grande Ancião pela gola da camisa.
-Olha aqui, sei que você anda se aproveitando de um monte de toons, pedindo coisas absurdas, cocos, sorvetes, pó de peruca… Se você não me falar nada, eu irei chamar um monte de cogs aqui e faze-los levá-lo para dentro de um CEO sozinho. Quer?
Pequeno Grande Ancião dessa vez realmente ficou com medo.
-Certo…Olha, se você vir bem aqui na frente e abrir um buraco negro, você irá achar uma coisa que realmente irá lhe ajudar nesse seu vício.
Marcelo nem respondeu. Foi imediatamente para esse tal lugar.

Marcelo chegou ao “lugar que poderia ajudá-lo”.
Era um salão de VP.
-E agora? Morrerei na primeira rodada!
Felizmente, não havia primeira rodada. Ele já havia começado na parte da torta. Resolveu lutar de qualquer modo, afinal, se morresse, perderia apenas as piadas.
Foi aí que o VP disse:
-Fwahahahahaha…
Marcelo se assustou, nunca tinha visto o VP falar na hora da torta!
-Então seu suicida, como é que você veio parar aqui?
-Eu fui enganado por um carinha muito engraçadinho!
-Pois não se preocupe. Se você morrer aqui…
-Eu sei. Você vai pegar minhas piadas e me deixar deprimido…
-Aì é que está o x da questão. Eu não deixarei você partir!
-Como assim?!
-Eu ficarei com você aqui para sempre, dentro da minha jaula!
-(Humph. Que convencido…Ele deve falar isso para todos os toons que ele captura… E todos sabem que esses tais toons sempre saem…)
-Vou seguir o plano de meu mestre! Fwahahahaha…
-Vamos acabar logo com isso, seu riso já está me deixando maluco, ô Fwahaha!

Então Marcelo começou a lutar como nunca havia lutado antes. Esquivava de quase todos os golpes do VP, mas nunca conseguia tacar uma torta dentro daquela porta.
-3, -2, -5,-1… Aos poucos seu risometro começava a descer muito. Precisava de ajuda de alguém. Porque ninguém vinha naquele maldito elevador?

Foi ai que ouviu um barulho metálico. Era o elevador se fechando. Iahuuu! Mais gente viria! Quantos? 6? 5? 8?
Apenas uma voz vinha do elevador, uma voz de mulher, que fala, perplexa e zangada:
-Eu sabia que essa estória de “Não, vamos sem um grupo de abordagem” era muito estranha. Deixa, da próxima vez esse maldito rato me paga. Pensa que é dono do mundo né? Então eu te digo bem alto: DANE-SE!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lenda da piada perdida episódio 2 (e 3)

Deixe um comentário

