Lenda da piada perdida episódio 3

Enfim, abriu-se o elevador. De dentro saiu uma toon, uma cadela roxa. Marcelo apressou-se em ver os detalhes. 64 de riso, como ele.
-Nossa! Já cheguei na hora da torta! Mas não tem SOS aqui. Aff…
-De que vai adiantar uma toon com 64 de riso? Ao menos ela pode me toonar…
-Posso sim, mas voce deveria ser mais elegante, não acha?
-Então tá: Por favor senhorita me toone!

O VP, que assistira tudo isso bem quieto, começou a falar:
-Fwahahahaha… E vocês pensam que eu vou dar alguma chance?
-Corre Celo Caramelo! Vem aqui pra longe dele! (Nesse instante, Marcelo já havia conseguido empurrar o VP até a 3 plataforma.)

Marcelo foi até Marina. Toonou-se. Estava com 17 de riso, agora estava com 64 novamente. Então os dois começaram a lutar contra o VP. Uma luta que merecia platéia e muitos aplausos.

Enfim, conseguiram derrotar o VP. Mas havia algo diferente em Marcelo. Não era possivel! Marcelo abriu o álbum e…lá estava uma perna esquerda de uma outra espécie de disfarçe cog. Não é possivel! Um Disfarçe cog dourado!

Marcelo resolveu voltar para falar com Pequeno Grande Ancião, mas antes passaria em outro lugar…
-Tchau Má! (Disse Marina)

Marcelo examinou bem o disfarce. Não era bem um disfarçe, parecia mais uma armadura… Uma espécie de armadura que emitia um brilho próprio…

Marcelo então foi lutar contra um cog Puxa Saco de nivel 1, no Centro. Vestiu seu disfarçe de Operador De Telemarketing nivel 6 e começou a falar.
-Ei, você.
-Que foi?
-Eu perdi minhas hélices num confronto contra um maldito Toon…
-E o que eu tenho com isso?
-Você não conseguiria me levar voando para um encontro com o Presidente?
-Eu não posso, afinal, você é um robo vendedor.

E agora? Marcelo não tinha o disfarce chefe… Não poderia sair voando até lá… E se usasse aquela perna dourada com o resto do disfarçe de Operador?
Testou isso e foi falar novamente com o Puxa Saco.
-Você aqui de novo… O que quer comigo dessa vez?
-Olha só essa perna dourada. Eu sou especial, por isso tenho ela. Foi o próprio VP que me deu.
-Nossa! Vamos logo ver o Presidente!

Marcelo então partiu, sendo levado pelo Puxa Saco.

Chegando ao salão de banquetes, o Presidente disse:
-O que? Um cog com uma perna dourada? Como é possivel, se ninguém sabia do plano de meu mestre?
-E quem é seu mestre?
-Seu Operador metido! Isso não te importa, só os chefes podem saber!
-Bom… Eu queria fazer uma enorme invasão em um edificio do Brrrg…
-Brrrg? Que lugar é esse?
-Ora, é um bairro cheio de neve…
-Ah, o 685-4?
-È. Esse aí mesmo.
-Qual é o edificio?
-È um toon que vem ensinando a toons novatos novas técnicas de piadas. Se puderes capturá-lo, sem dúvida haverá toons mais fracos em Toontown.
-Isso é bom.
-Mas tome cuidado, pois ele é muito forte.
-Não se preocupe, chamarei todos os cogs mais poderosos daqui.

Marcelo então começou a marcha em direção ao Brrrg.

Enquanto isso, Marina estava pescando, mas fora capturada por um cog…

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Lenda da piada perdida episódio 3

  1. Grasial 1 disse:

    A bfj me desculpe pel oo q eu disse no xat ontem e que eu estava co m raiva de vc ficar xinagndo e falando palavrão la me desculpe mais isso n quer dizer que vc n prescisa se desculpar pelo o q vc disse a é uma pena vc sair do blog mesmo assim 😦

Deixe um comentário

