TV GELADEIRA TRÊS!

ELA CHEGOOOOU!

Depois de UM ANO de espera,vocês podem aproveitar FINALMENTE a TVG3!

Pra quem não conhece,é a TV de Humor da CPTT.Aqui estão as edições anteriores!

Essa foi a TV Geladeira 1,lançada em Março de 2009.

Aquela cena da Tirinha,o pinguim escrevendo no quadro,me lembrou Os Simpsons .-.

Essa TV Geladeira não teve Toontown,ele apenas estreiou na TVG2.Também foi a única a ter uma história que se intercalava as histórias…

Beeem…Temos então a TVG2 agora!

Essa foi a única a ter a cena Bônus desenhada,o que reduziu sua qualidade.Mas eu estava com pressa.

Reparem que essa não teve nenhuma história intercalada como aquela do Portal da TVG1.Mas isso voltará na 4!

Essa foi lançada em Novembro de 2009 e el…

…MASPERAÍEUTÔOUVINDOELAAQUI!

Quando a TVG2 foi lançada no Youtube,ela estava com o Áudio Bloqueado.Mês passado,ela também estava assim.É impressão minha…OU O ÁUDIO VOLTOU?

Maaaas…Eu tenho uma má notícia.

Não posso postar a TVG3 hoje!HÁ!

Infelizmente…Eu tenho que sair do PC.Mas amanhã…Bem,amanhã TALVEZ eu não possa.Mas até Sábado,teremos TVG3 FINALMENTE no Blog!

Enquanto isso…Aproveitem as outras!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para TV GELADEIRA TRÊS!

  1. Foca10 disse:

    Olha oque eu achei!²

Deixe um comentário

