Eu,todo feliz e alegre…

…Entrando no CP…

…E me deparo com isso (Afinal,o que significa Deparo?)

O novo jornal avisa – RETORNAREMOS á Montanha Mais Alta!

E ela será pra…TODOS?NÃO-ASSINANTES E ASSINANTES?COMO NA FESTA DA AVENTURA?

É um avanço,Club Penguin!É um avanço!

E ainda diz a data – 25 de agosto.

Ah,não há NENHUMA fase nova no Defensor do Sistema…

…Mas chegou o catálogo de iglus!

Mas vocês já devem imaginar que eu não estou aqui por qualquer motivo.

Sim,a TV Geladeira 3!

Essa é a mais longa e a mais sem-graça de todas!O que não é tanta vantagem…

…Mas,se quiser ver (E talvez se divertir!),lá vai!

A TV Geladeira Especial Copa do Mundo – 3!

Na minha opinião,a 2 e a 1 foram mais engraçadas.Mas não digo que essa não está boa!

Pode ver,e se divertir!

Até Mais!

PS – AHNÃO!O ÁUDIO FOI DESATIVADO!

Esperem um pouco,vou colocá-la no Dailymotion.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

