Behind the Scenes!

EU SEI,o vídeo é velhíssimo.Mas eu decidi ver o que ele traz de bom á nós,que segredos ele leva consigo.

Ok,Here we go!

Já no início aparece isso.

E diz algo sobre Filtro,Herbert,Puffles e…VIRAR O ICEBERG?Waw,espero pra ver.

E-mail?Reuniões?Achava que Meetings não era Reuniões,mas eu me esqueci que raio era.

Estou desconfiado,Sr.Google Tradutor.

Desafio-Ninja,EPF,Salas Escondidas,Puffles,Rockhopper,Palavra estranha que eu achei que era Denied,Mapa da Ilha do Rockhopper em JPEG,Habilidades Puffles,A Identidade do Diretor e Embaixo do Iceberg.

Uau.Tenso.

Klutzy?

Continuando…

Um carangueijo Marrom?Ele deve estar podre…

Em outros blogs,há a história que é o Pai do Klutzy.Vai saber.

Operação Apagão e o Herbert do lado.Não está tudo conectado…Imagina…

Só identifiquei o Ninja e o Dojo.Mas achei suspeito…

Traga seus puffles pra fora pra brincar!

Não entendi,mas o Suspeito foi o Puffle Laranja indo pra cima da bola do Azul.Se não for o que estou pensando,esse puffle tem muita fome.

Alguma engenhoca futura do G.

Parece ter algo a ver com balões ou sou eu vendo apenas as formas redondas?

Se alguém não acha que o Azul desenha bem,compare os desenhos dele com os da Equipe do CP.Ele devia ser Design Gráfico Professional .-.

Aquele NÃO É o telhado da Parafernália.

E acho que aquilo ali em cima parece…Uma chaminé?

Bem,é isso.E tem mais um vídeo.

Legal,mais parecia uma propaganda Infantil D=

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

