Mas Já?

WOW,é 19:56 e já me responderam!Que eficiência!

Agora,eu sei,não é 5 pras 8,mas eu fui no Aeroporto e só agora eu voltei.Mas antes de ir,eu vi a mensagem.Era esta.

Hello Felipe, 

Thank you for your e-mail and your interest in Disney's Toontown Online! I'm not too sure why Toontown Brazil is closing down. With that said, if the US version of Toontown is available in Brazil after the Brazilian servers close, Toontown.com will automatically direct you to the appropriate web page. You would then have the option of creating new Toons to play on in the US servers. If Toontown US is not available to you at that time, we sincerely apologize. Unfortunately, we can not transfer your Toons form your Brazilian account to the US website. 

Please also note that we are only able to accept International purchases that are made with a credit card or a US based PayPal account. You will also need to enter a valid US mailing address. If you have any difficulties purchasing a membership for the US servers, I would recommend that you contact your credit card company to ensure that your card is set up to make international purchases. Please accept our apologies for any inconvenience this may cause. 

For all Toontown Brazil related inquiries you will need to contact the Brazil support team through their help section at the following link: 

http://toontown.terra.com.br/ajuda/

You are also welcome to send an email directly to the Brazilian team at 'clienteterra@terra.com.br'. 

Thank you, 

Shanna 
Toontown Online Member Services

Tradução até onde entendi…

Olá,Felipe.

Obrigado pelo seu e-mail e pelo seu interesse no Disney Toontown Online!Eu não sei porque o TTBR está fechando.Até onde sei,quando a versão americana do TT USA for jogável no Brasil,quando os Servidores Brasileiros fecharem,Toontown.com te redirecionará pra Web Page apropiada.Você terá a opção de criar um novo Toon nos servidores Americanos.Quando o TTUSA não for jogável nesse tempo,nós sentiremos muito.Infelizmente,não poderemos transferir seus Toons Brasileiros para a conta Americana.

Por favor note que nós só aceitamos Cartões Internacionais ou uma conta Americana no PayPal.Você precisaria de um e-mail dos EUA válido.Se você tiver alguma dificuldade pra virar SuperToon no TT americano,eu recomendo que você chame a sua companhia de cartão de crédito para fazer compras internacionais.Por favor,aceite nossas desculpas por qualquer inconveniente que isso cause.

Para relatar algo sobre o TT Brasileiro,chame o Suporte Brasileiro para lhe ajudar neste link:

http://toontown.terra.com.br/ajuda/

Você será bem-vindo se mandar um e-mail diretamente ao Time Brasileiro pelo “clienteterra@terra.com.br”

Obrigado,

Shanna.

E foi isso!

Obrigado á você,Shanna,por ajudar os Jogadores Brasileiros com algumas dúvidas!

Apesar de tudo,nem tudo foram flores…As contas não serão transferidas,como podem ver.

É isso!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

