Ok,eu tentei.

Mandei um E-mail para o Toontown Inglês.

“FELIPE,SEU IRRESPONSÁVEL,PORQUE NÃO MANDOU PRA DISNEY OU PRO TERRA?”

Simples – Eu não achei o da Disney e o Terra ia me enxotar de lá porque eu uso Hotmail.

Aqui está o E-Mail que mandei pra eles.

Hi,my name is Felipe,and I'm Brazilian.I don't know very english,but I try to write this message.
I have a question - Why the Brazilian Toontown go close?Please,don't close the game!That's a beaultiful game,a very intersting game and I love Toontown.
And the Brazilian Toontown speaks Portuguese.I understand Portuguese,I speak Portuguese.But english I don't understand very much.
I don't know if you understand this E-mail.I don't know speak very English.But I try.For make a Help Question.
Please,make the life of Brazilian Toontown!

Podem me xingar pelo PÉSSIMO inglês.Teremos uma chance – Se eles entenderem a minha mensagem.Vou mandar a tradução!…Pelo menos do que eu tentei escrever.

Olá,meu nome é Felipe.Eu não sei muito inglês,mas tento escrever essa mensagem.

Eu tenho uma pergunta – Porque o Toontown Brasil vai fechar?Por favor,não fechem o jogo.É um lindo jogo,um jogo muito interessante e eu o adoro.

E o TTBR fala Português.Eu entendo Português,eu falo Português!Mas eu não sei falar muito Inglês.Mas eu tento.Pra fazer essa Pergunta de Ajuda.

Por favor,faça a Vida do Toontown Brasil!

Podem me xingar .-.

Bem,eu tentei.

Tomara que me respondam um Sim! =D

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ok,eu tentei.

  1. kalina192 disse:

    Que eu saiba nao ouve muitoos erros

Deixe um comentário

