Novos vídeos do CP!

What’s Up gente!Espera,isto não tem graça.

WAAAZUUUUUUUUUUP GENTE!Agora sim foi divertido!

Bem,a Happy colocou novos vídeos na sua conta!Vejam!

WTF?O QUE TUBAS TEM A VER COM A EPF? .-.

Isto foi estranho…Próximo!

QUE LOUCO!A Corrida será na Montanha Mais Alta,com o mesmo lugar da Expedição Montanhosa do Ano Passado (Só que BEEEEM mais legal.)!E…O vídeo tem um “pequeno” secreto.

Se,quando a Happy for no Morro Abaixo,você clicar em No…

WOOOHOOO vamos invadir o Esconderijo Secreto do Herbert!

E terá alarmes – Estamos FRITOS.Mas,no fim do vídeo,há um Ronco de Urso.Ou seja – VAI DAR certo.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Novos vídeos do CP!

  1. §F§ disse:

    a tuba é apenas um disfarce

  2. kalina192 disse:

    A TAL CORRIDA EH NO DIA DO MEU NIVER O.O

  3. neolucax disse:

    a gente invadio o escoderinjo do hebert

Deixe um comentário

