E comeeeeça a…Expedição Montanhosa?

Aquecem os Motores!

*luz verde aparece no Sinaleiro*

Preparem a Gasolina!

*outra luz verde aparece no Sinaleiro*

E….JÁÁÁÁÁÁ!

*luz vermelha aparece e todo mundo sai*

Bom-dia!Eu sou Felipefabricio,e comigo você acompanhará a Grande Corr…

…PORQUERAIOSEUESTOUFALANDOASSIM?

Ah,sei lá.Eu gostei,vou continuar.Hoje vou dar uma de Galvão Bueno,pra infelicidade de vocês.E quem me mandar calar a boca,vai ver.

Muito bem,para começar a fazer essa corrida,vá até a Estação de Esqui,onde você encontrará o Rubinho Barrichelo!

WTF?

Esquece.

Muito obrigado,Delavia!O que acha de entrar aí dentro pra começar a corrida e ir nesse pódio,para fazer a dobradinha da Renault!

WTF?

Esquece.De novo.É só entrar,pessoal.

Cara,isso é uma pista pra Bebês.Faça um Pit-Stop e suba isso.

Pit-Stop?WTF?

ESQUEEEEECEEEEEE!Eu vou parar de ser o Galvão da Fórmula 1.

Muito bem,vocês devem ter reparado que é igual a Expedição Montanhosa.E é,são as mesmas salas,mas decoradas pra Corrida.

Pra continuar,suba aí a montanha!Se você não chegar no Topo,aquela escada-direto-pro-topo não aparecerá.

Resolva o Desafio,não é difícil,e vá subindo.O outro desafio é o mesmo do ano passado.Faça assim.

  • Passe o Mouse em cima do machado.
  • Pegue a plantinha
  • Vá clicando nela
  • Pegue o machado
  • Vá clicando nele
  • Atire uma Bola de Neve nas Estalactites.
  • Wee.

Aí você chegou no Topo da Montanha!Boa sorte na corrida – O máximo que eu consegui foi 3 pessoas.Ou seja – Ainda não fui.

“E o negócio da EPF?”

Beeeeeeem…O Cholls está ajudando.Logo ele chega com seu vídeo.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para E comeeeeça a…Expedição Montanhosa?

  1. §F§ disse:

    eu já joguei na corrida.
    e ganhei 3 moedas

  2. Grasial 1 disse:

    bem eu posso faze rum post sobre isso mais to com preguiça de tirar print .-. eu ja prendi o herbert E TÃO FACIL PRENDER AQUELE URSO BARRIGUDO

  3. henrique3808 disse:

    legal prendi aquele urso dorminhoco e foi mais facio doque eu pensei

Deixe um comentário

