Este foi o Final.

Este é um dia de luto para todos nós.

Nós lutamos contra os Cogs,contra o VP,contra o Presidente.

Era um momento de paz.

Nós lutamos contra a grande tempestade de Vendedores.

Algo maior estava por vir.

Nós lutamos contra TT Injector,Hackers e Clones.

Estava piorando….

…E começamos a lutar contra Terra,Disney e contra a Descontinuação do TT-BR.

Aí ferrou tudo.

Agora acabou.

Vejam vocês mesmos…

D=

Além disso,há um novo código pra camisetas no CP.O código é FreeHood.

Só.

Até Mais.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Este foi o Final.

  1. Gari2000 disse:

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. hugo disse:

    descubra algo e ajude na rebeliao, ooops…. falei demais.
    http://vwdarkside.com/pt/jedi/hugo-kuramoto-353799

  3. min3090 disse:

    Buaaaaaa eu sei oq eu vou fazer!Eu vou ligar pro Terra e reclamar!Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.To quase chorando de verdade meu coração já era!Depois de tanto trabalho,pq n fecharam o TOONTOWN ENGLES?BUAAAAAAAAAAAAAAAA eu to chorando mesmo de verdade!

  4. daniel disse:

    ah nao =(

  5. carlos disse:

    se eu
    fose um cara forte pra caramba eu ia dar um soco no assistencia da terra

  6. carlos disse:

    vo liga pra voce pra bate na terra

  7. Vou mandar uma carta bem educada pro Terra.

    Começa assim: Querida equipe do Terra…
    E vai terminar assim: E se vocês não fizerem isso VOCÊS VÃO SE FERRAR NA MINHA MÃO!!! -n

    Num faço isso… Mas que dá vontade dá 😡
    TE ODEIO TERRA!

Deixe um comentário

