Olímpiadas Geladas!

Está cansado de ver as Olimpíadas pela TV e não participar dela?

Está cansado de ver eventos esportivos pela Internet e não poder estar lá,ganhando medalhas?

Isso mudou!

Agora teremos as Olimpíadas Geladas!Um grande evento da CPTT!

A Olimpíada Gelada tem o conceito de divertir,sem provocar prêmios.Apesar de que eu posso pensar nessa hipótese dos prêmios…

…E terá muitas modelidades!Boas,ruins,loucas,normais!

Alguns exemplos são –

  • Concurso de Emoticon!
  • Maratona
  • Circuito do Iglu
  • Desafio-Ninja
  • Salto em Distância
  • Futebol
  • Morro Abaixo

E mais…

Se inscreva!

As inscrições vão até 10 de Setembro,e a 1ª prova é dia 12!

Eu sei que o Logo Oficial está Horrível,mas eu estava com um pouco de pressa.

Inscritos:

  • Bacopoti
  • §F§
  • Carlos
  • Grasial 1
  • Gari 2000
  • Leonardo Siqueira Loiola
  • Neolucax
  • Gustavo163
  • Kalina192
  • Albieri Vinicius
  • Lucas2411
  • Bfj99
  • Jk
  • Megasonicx05
  • Henrique3808
  • Frifru
  • Carlos
  • Rtyyqy22
  • Mel
  • Agemte Pig 8
Até Mais!
Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Olímpiadas Geladas!

  1. §F§ disse:

    quantas modalidades tem?

  2. §F§ disse:

    vou participar também

  3. carlos disse:

    quero participar felipe

  4. Grasial 1 disse:

    *se increvendo* EU QUERO! *termina de se increver* VEJO VOCÊS DIA 12!

  5. eu quero!!!
    Meu pinguin é leo10pe10

  6. gustavo163 disse:

    quero participar tbm

  7. Gari2000 disse:

    Modalidade de Pokémon o.O

  8. kalina192 disse:

    Pelas garotas do mundo,EU VOU!

  9. Albieri Vinicius disse:

    eu quero

  10. Lucas2411 disse:

    eu quero õ/

  11. bfj99 disse:

    Me bota nessa coisa ai

  12. jk disse:

    Quero me Inscrever sou o njr92jorge

  13. megasonicx06 disse:

    eu quero

  14. megasonicx06 disse:

    to com preguiça de logar

  15. henrique3808 disse:

    eu posso me enscrever

  16. carlos disse:

    eu quero

  17. rtyyqy22 disse:

    quero participar
    by:rtyyqy22

  18. hugo disse:

    tem lugar para mais um ?
    naruto nucle no jogo.

  19. Meel[preguiçablablabla disse:

    eu *-*

  20. naruto nucle disse:

    entao to dentro do jogo.

  21. agemte pig 8 disse:

    noooooooooo acabou as inscriçoes…

  22. agemte pig 8 disse:

    yay!

Deixe um comentário

