Primeira prova – Maratona

E hoje,ás oito da Noite,foi realizada a Primeira Prova das Olimpíadas Geladas!A Maratona!

Dos 19 participantes,4 compareceram.Outros 2 também vieram,mas um estava com preguiça e o outro chegou 40 minutos atrasado.Valeu a tentativa!Mas ainda não sei que raios houve com os outros 13.

Os participantes foram:

  • Gari2000/Megasonicx05 (Eles se uniram,sim)
  • Henrique
  • Frifru
  • Bacopoti
E ah,eu esqueci de avisar a pontuação:
  • VENCEDOR – 5 pontos
  • Segundo – 3 pontos
  • Terceiro – 2 pontos
  • Participação – 1 ponto
  • Não foi – 0 pontos.

E a colocação da Maratona ficou assim…

Este é o Pódio da Primeira prova!

Gari em primeiro,Bacopoti em segundo,Henrique em terceiro e Frifru em quarto!

Este é o Quadro de Medalhas!

A classificação fica assim:

  1. Gari 2000 – 5
  2. Bacopoti – 3
  3. Henrique – 2
  4. Frifru – 1
  5. Todo o resto – 0

A próxima prova é Sexta-Feira,dia 16,no mesmo horário (Ás 8 horas) e no mesmo Servidor (Granizo!)…Mas agora o local é outro.Me esperem no Dojo,para algumas belas partidas de…

…Desafio-Ninja!A segunda prova das Olímpiadas Geladas!

Ah,pra quem quiser ver o que rolou na primeira prova,o Vídeo de 9:22 taí.Se quiser,pule os 3 minutos iniciais – É só eu explicando o Percurso.

Tomara que Sexta venha mais gente.Parabéns a Gari,Frifru,Henrique,Bacopoti e §F§,que pelo menos tentou.E parabéns também eu Bfj99,que não foi porque não quis,mas pelo menos estava lá.

Até Mais,e se preparem para Sexta!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Primeira prova – Maratona

  1. §F§ disse:

    esqueceu de colocar que eu nãofui por que tinha aula teorica de música
    estou estudando para tocar teclado

  2. agemte pig 8 disse:

    eu não fui porque minha mãe me levou pra passear

  3. henrique3808 disse:

    uhuuu terceiro lugar que demais

  4. bacopoti disse:

    muda paqa sabado 08:00 da noite(sext vou ter feira de ciencias e não posso faltar)

  5. muda para sábado pois sexta tenho escola as 8:00 da manhã (AM) ou para
    14:00 (PM)

  6. e eu não posso a noite pois meu inglês acaba as 8:00 e eu posso chegar
    atrasado para a competição.

Deixe um comentário

