Anúncio na Nintendo World!

Em Junho,ou por aí,eu comprei a minha revista preferida – A Nintendo World!

Edição de Maio – Eu sei,eu sou bem atrasado.Mas ao que me parece,a de Março só chegou em Abril por aqui .-.

Bem…..Algo me diz que um anúncio lá,quando comprei,me chamou MUITO a atenção.Não postei aqui porque não quis mesmo.

“Ô Felipe,tem certeza que não está postando no Master Nintendo por engano? .-.”

Tenho ¬¬

De qualquer forma,ontem me “alembrei” que tenho um Scanner.Este negócio está salvando minha vida ultimamente.Veja que raios tinha na revista – E não,eu não estou postando no Master Nintendo por engano!

Sim!Assinatura + Game Day e + EPF – Vingança…Apenas 99 reais!

E é isso,gente!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

