Bem…

…Por alguns motivos e pedidos,a próxima Prova será Amanhã,Sábado,ás Onze Horas.

É isso!

Espero vocês amanhã,as Onze Horas…Da MANHÃ,não da Noite.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Bem…

  1. agora sim vou poder participa…
    eu acordo as 6:00 da manhã!
    eu vou treinar.

  2. §F§ disse:

    não sei se assim eu vou participar(raramente eu acordo de manhã nnos finais de semana, ao todo 2 vezes eu acordi de manhã no final de semana)

  3. Grasial 1 disse:

    eu n posso ir! EU TENHO QUE SIAR DO PC AS 21:30! (ordem do meu pai fasso isso semrpe)

  4. henrique3808 disse:

    fas hoje pf pf pf pf pf pf

  5. Lucas2411 disse:

    aew vo poder ir \o/

  6. naruto nucle disse:

    que dia, nao fui aquele dia pq to na casa da minha avo e nao tem net.

  7. naruto nucle disse:

    eeeeeei, vc nao anotou meu nome naquela lista, e eu coloquei comentario.

  8. ana b. disse:

    prova de q? ‘-‘

Deixe um comentário

