Novo vídeo da Festa!

Legal.Fiquei curioso pra ver o que vai acontecer com o Puffle Marrom…

…Bem,é isso.Estou ancioso pra festa agora!Ela foi minha primeira festa no CP…Pra falar a verdade,quando me inscrevi no CP,acontecia a festa.

O que significa?Dia 22 é aniversário do Delavia!

Ah!Clicando no estádio no Início do Vídeo,no Mapa,você vê isso…Valeu por avisar,Frifru!

É isso!Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Novo vídeo da Festa!

  1. henrique3808henrique3808 disse:

    o meu irmão fas 1 ano dois meses dia 22 =D

Deixe um comentário

