Ligue-4!

Tivemos hoje o Ligue-4!

Como o Henrique ficou reclamando que queria o Ouro,eu tirei essa foto dele:

Os participantes foram…

…Sete!

  • Henrique!
  • Gari
  • Kalina
  • Grasial
  • Leo
  • Neo
  • §F§
Quem passou da primeira fase foi…
  • Gari
  • Kalina
  • Leo
  • Grasial
E pra final,tivemos…
  • Gari
  • Kalina
E quem ganhou?
Kalina!Parabéns!E o quadro está assim:
E a classificação…
  1. Gari – 13
  2. Kalina – 5
  3. Grasial – 4
  4. Naruto/Bacopoti/Henrique – 3
  5. Frifru/Neolucax/Leo – 2
  6. Bfj99/Lucas/Agemte/§F§ – 1
  7. Outros – 0

A próxima prova será…

Mata-Mata!

Não,esse é o nome da prova mesmo.Vocês entenderão Quarta,ás 8,no Iceberg,Granizo.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Ligue-4!

  1. HENRIQUE SEU RECLAMÃO!
    a ouro é de quem vencer! o felipe n eh do partido voto….partido votileg…..aquele que escolhe os vencedores antes dos votos

  2. henrique3808 disse:

    eu tava reclamando de brincadeira e eu tava aus nas fotos

  3. §F§ disse:

    o número de participantes foi o meu número da sorte

  4. Tails Doll disse:

    avisem ao Andrey que eu quero falar com ele

  5. henrique3808 disse:

    seu numero da sorte é 19 pq 19 pessoas se escreverão
    :p

  6. Tails Doll disse:

    ppor favor, avisem que eu quero falar com o Andrey

  7. eu sempre fico em quarto parece…
    e vou tomar banho.
    até amanhã.

Deixe um comentário

