B.E.M. vs. M.A.L.(16)!

Capitulo 16-Robôs espiões (e kirby)

enquanto isso na ilha…

Rafael: ahh!!! robôs!!! eles vão nos transformar em torradeiras!!!!!!!

Agemte pig 8: hey Dr. mistery,o que voce ta tentando fazer?

Grasial 1: enquanto o rafael surta,eu to tentando rastrear esses robôes espiões

bacopoti: *roendo tronco* robôs…os inimigos naturais dos castores…

delavia: err…doutor 421…me ajuda aqui??? O bacopoti ta com uma cara de…castor  tenso….

Doutor 421: *escondido* e eu não sei!?!? ele ta me dando medo!!!

Kalina: que medrosos! *consertando o avião*

lauramon: *escondida* err..é…

no outro lado da ilha…

Robô nw4gr: zzzzzzzimnonnnn mestre,primeira parte completa,mandaremos o agente duplo em breve…bip bip!

???:perfeito meu caro robô…hahahahaha!!!!!cofcof!

na base da M.A.L….

Lucas: *jogando kirby*

Gioppo: Lucas,tem noticias dos agente–você está jogando videogame?

Lucas: é! e estou prestes a zerar o maior jogo de kirby de todos!

Gioppo: eu aqui tentando saber se capturaram o monstro e você jogando videogame?

Lucas: err…sim?

Gioppo: não lucas! não!!!! eu te proibo de jogar kirby até o monstro ser capturado!!!

LucasL GRR…o gioppo vai aprender a não subestimar o Kirby!   ja sei! vou criar um soldado kirby!!!

Lucas: *pegando todos os jogos do kirby* ele terá de saber tudo sobre o kirby!

Lucas: *colocando jogos no corpo do soldado kirby* o gioppo vai ficar orgulhoso de mim!

Lucas: e agora…só a porção de dar vida a monstros e…

Lucas: está pronto! ele será chamado de §F§!!!!!! hahahahahahaha!!!!!

§F§: hã? onde estou? isso parece uma base do mal…atacar!!!!!

meia hora depois…

*§F§ destroi metade da Base da M.A.L. e foge*

Gioppo: LUUUUUUUUUUCAAAAASSSS!!!!!!!!!

Lucas: err…acho que esqueci de colocar o malificador!

continua….

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

12 respostas para B.E.M. vs. M.A.L.(16)!

  1. HAHAHAHHAHAHAHAHAHA
    Soldado Kirby…
    …Se eles copiarem a Habilidade do Delavia,eles piram 😛

  2. §F§ disse:

    ficou legal
    no proxio episódio deve ficar melhor ainda

  3. kalina192 disse:

    Seus medrosos u.u

  4. §F§ disse:

    um exemplo q pode ter acontecido:
    eu:*engole gioppoe usa o poder dele* cof cof*poker face*

  5. kalina192 disse:

    Meus pokemons!Saiam para me ajudar!
    *Cobalio,virizion,serperior,Unfezant,heatmor e a evolução do macacaaquinho de água saem das pokeballs*
    Podem me ajudar enquanto eles se escondem?
    *Eles fazem sim com a cabeça*
    Weeeee ^^

  6. agemte pig 8 disse:

    mas voce foi mencionado! observe:
    Robô nw4gr: zzzzzzzimnonnnn mestre,primeira parte completa,mandaremos O AGENTE DUPLO em breve…bip bip!

  7. bacopoti disse:

    *FAZ A CARINHA DENOVO PARA ASSUSTAR TODO MUNDO*

  8. rtyyqy22 disse:

    e ainda não apareci nisso ai se me colocar coloca eu da bem

  9. lucas58227 disse:

    Eu so mto desastrado msm ‘-‘

  10. kalina192 disse:

    *Não se assusta*

  11. bacopoti disse:

    Kirby Super Star ULTRA!!!!!!
    (VICIEI.-.)

Deixe um comentário

