Que confusão.

Essa foi a prova mais confusa de todas,demorando a realização de 1h30,sendo que oficialmente seria 10 minutos.

O que aconteceu?É que NINGUÉM gostou da Bendita Prova da Pizza.

Aí mudamos a prova pro Icebergue – Quem descesse o escorregador mais vezes em 2 minutos ganhavam!

Mas Gari fez greve e Leo o apoiou – Os PCs deles tinham Lag.E lá se foi outra prova pro brejo.

Das 6 que haviam,Leo e Neo sumiram e se perderam da prova.Acho que a culpa foi minha,pois Neo não estava no Xat – Ele nunca está.

Sobrou Gari,§F§,Bacopoti e Grasial.Mas Grasial desistiu também,e só sobraram os 3.

Logo nós entramos num consenso,e a Quarta Prova foi finalmente realizada com Uma Hora de Atraso!

E era Encontre o Delavia!

Eu estava escondido no CP,e o Objetivo era achar.Eram 5 rodadas.§F§ me achou na Primeira,Segunda e Quarta.Bacopoti me achou na Terceira e Gari me achou na Quinta.

Ia ser realizada uma prova-disputa-do-terceiro,mas Bacopoti tinha ido jantar.Então Gari fica novamente com o Prata!

E o Quadro de Medalhas agora está assim:

E a classificação geral está assim!

  1. Gari – 17
  2. Grasial/§F§/Bacopoti – 6
  3. Kalina – 5
  4. Frifru/Neolucax/Leo – 4
  5. Naruto/Henrique – 3
  6. Bfj99/Lucas/Agemte – 1
  7. Outros – 0

Gari está EXTREMAMENTE isolado na Liderança.Ele foi o Único que não faltou a nenhuma prova.

Ah sim!Pela confusão inicial,participação valeu 2,terceiro lugar 3,segundo 4 e Ouro 5.

A próxima prova será Terça,dia 27,ás 7:30 da Noite!E ela será…Morro Abaixo!

Ah,uma curiosidade!Hoje faz 4 anos que criei o Delavia!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Que confusão.

  1. §F§ disse:

    n vai dar pq eu tenho prova até o dia 30
    e
    yes, I can

  2. eu tive que sai pois minha mãe me chamou para jantar…
    e sim, tenho 10 anos…
    e vou fazer 11 em dezembro

  3. bacopoti disse:

    DELAVIA VELINHO^^

  4. kalina192 disse:

    Nunca vi um post tão confuso .-.

Deixe um comentário

