Sonho Futurístico?

A minha mente é um lugar muito estranho.

Ela decidiu que eu seria meio…Louco.Ela também é como um MP3.Começa a tocar músicas que eu ouvi uma vez na vida,músicas viciantes e músicas que eu odeio.Ela começa também a doer do nada…

Mas essas coisas são fichinha comparadas com uma certa hora.A hora em que eu deito,durmo…E sonho.Aí sim,a minha mente pira.

Eu sonho tudo quanto é coisa,e viro tudo quanto é gente.

Já sonhei que era o Percy Jackson e combatia Hades,que era o Harry Potter e comia Ruffles,que minha mãe tentara me transformar em barata,mas me transformou em Meio Pepino,que eu fui para um Reality Show de Resistência e as provas tinham que ser adaptadas pra minha altura,que estava no último andar do Empire State Building e me pendurei na janela…

Mas,nunca,nunca,um sonho foi tão estranho quanto…

…Aquele do Harry Potter comendo Ruffles.

Mas Felipe,que raios os seus sonhos tem a ver com CP,TT,as Bolas de Neve ou o raio que parta?

Pois é,faz um ou dois meses,eu sonhei com…O Club Penguin.

E não era um sonho comum.

Eu estava muito preocupado em Teorias naqueles dias.Teorias…Do Desafio-Ninja Sombra.

Estava tão preocupado que…Sonhei com isso.Foi um sonho muito estranho,mas vai que ele preveu o FUTURO?

O sonho começou com Eu (Ou melhor – O Delavia) no Ancoradouro.Foi aí que alguém entrou lá,vindo do Centro…Era o Rockhopper!

Não pensei muito sobre isso,ou sobre que até onde me lembro o Migrator nem tava na praia,mas aproveitei e peguei o Autógrafo dele.

Logo,fui até o Centro,e atravessei até o Forte Nevado.Eu estava muito feliz,pois era meu primeiro autógrafo! (Já encontrei Sensei e Petey K,mas não tenho o Autógrafo deles.É uma longa história.)Logo cheguei ao Plaza.

Logo que cheguei lá,algo mais estranho aconteceu.Um ser saiu da Pizzaria.Um ser que parecia ser Chinês,mas era Cinza e cobria os olhos.Esse ser era chamado de…Sensei.

Sim!Era o Sensei!

Ele saiu da Pizzaria,e dessa vez,eu achei MESMO estranho.Não tínhamos nenhum acontecimento Ninja recente pra ele aparecer,e porque ele estava na Pizzaria?

Antes que eu pudesse pensar nisso,peguei o Autógrafo dele,e dessa vez não estava sozinho como no Ancoradouro,havia mais uns 4 pinguins conosco.

Logo ele entrou no Palco.Eu,dessa vez,não estranhei.Principalmente pelo fato que eu pensei que o Palco que era a Pizzaria,a minha mente não estava muito boa das ideias.

De repente,logo que entro,aparece uma mensagem.

A mensagem era igual a imagem acima,mas a Borda era Vermelha e era mais extensa.Afinal,nela havia uma mensagem,curta e simples.Pelo menos foi o que li.

  • A Quarta Jornada começou.

Eu admito,não li o resto da mensagem.Eu estava muito empolgado pra ler o resto,e cliquei em “Vá para lá!”

E quando vi,estava no topo de uma montanha.O topo era plano,e tinha mais uns 4 pinguins lá…Era os pinguins que estavam junto comigo!E o topo da Montanha era…O Esconderijo das Sombras!

Outra admissão – Não me lembro como era o lugar.Até onde sei,era mais ou menos assim…

Percebo uma coisa…Quanto mais o sonho se aproximava do fim,menos eu lembro dele.

Também reparei uma coisa – A roupa!Quando chegamos lá,estávamos com uma roupa do estilo aquelas dos Ninjas Fogo/Água/Neve/Sombra,mas…Roxa!

Tipo essa roupa,ó.

Bem,então fomos jogar Desafio Ninja Sombra,pra ver se conseguíamos o Uniforme acima.Logo,percebi como aquele jogo era Extremo!Era uma batalha de 1 x 1 x 1 x 1,ao que me lembro,e jogávamos em cima de pedras,como Desafio Ninja Fogo.

Mas havia apenas 4 pedras,e cada um tinha a sua pra ficar em cima.Talvez se jogasse em cima de um abismo…E até onde me lembro,eu podia escolher quem eu atacava,tirando vida dele.

Não cheguei a saber quem ganhou,pois no meio da batalha,acordei.

É este o meu relato.Foi isto o que sonhei.

Será uma previsão do Futuro?Eu sei,ele é meio absurdo…Mas e a parte do Desafio-Ninja Sombra?Será assim mesmo?

Só o futuro dirá.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Sonho Futurístico?

  1. Que massa *-*
    Parecido com o que eu sonhei!

  2. §F§ disse:

    o estranho é q apenas apereceu depois q eu enviei um e-mail sobre um quarto desafio ninja, q na época eu chamei de desafio ninja final

    • §F§ disse:

      depois do e-mail, o desafio ninja sombra apareceu e ficou famoso

      • §F§ disse:

        recolocando o e-mail

        Nesse e-mail eu gostaria de fazer duas perguntas e uma sugestão
        Quando vai iniciar o desafio ninja neve?
        Como vai ser(batalhas e terá uma forma geométrica como nos outros dois, se tiver, qual será)?
        E a sugestão é o desafio ninja final, para entrar seria necessário ter completado os desafios ninjas anteriores (normal, água, fogo e neve) e ficar sobre o símbolo da área ninja (na parte escura do símbolo no chão) e apareceria em um dojo especial, onde teria que ter todas as habilidades ninjas (desaparecimento, forjar, controle do fogo, da água e da neve e ter todos itens os itens ninja para vestir no pingüim) e quando vencesse ganhasse um quimono especial e a dominação dos três elementos (neve, fogo e água) ao mesmo tempo e no medalhão que compra a parte mais escura ficaria brilhando.
        A batalha seria como uma mistura dos outros desafios ninjas, sendo cada partida de um tipo, selecionando aleatoriamente o tipo, e a batalha contra o sensei teria que vencer quatro vezes, uma de cada tipo de desafio ninja.
        Então é isso.
        Talvez eu pense em mais algo depois, mas eu vou escrever em outro e-mail.

        Ass.: Hp00

  3. Hoje eu sonhei que O Filho de Netuno tinha sido lançado em Português antes mesmo da versão em inglês.
    Podia ser verdade *-*

  4. §F§ disse:

    uma coisa interessante nos loucos é que eles fazem as maiores descobertas, como galileu, que foi chamado de louco por dizer que o sol é o centro do universo.
    as melhores (ou mais curiosas) invenções foram criadas por loucos
    o que pode ser louco hoje pode ser verdade ou util no futuro
    todos são pelo menos um poco loucos
    se você for louco, saiba que não está sozinho no mundo

    • §F§ disse:

      existem diversos tipos de loucura
      o do galileu era loucura errada
      e a do felipe é loucura divertida (que se diverte e diverte os outros com a propria loucura)

  5. §F§ disse:

    teve uma vez que eu tive um sonho
    mas como era o sonho e quem estava lá era completamente diferente do que gostaria de estar
    se quizerem saber como é esse sonho, apenas peçam aqui ou no chat

Deixe um comentário

