Morro Abaixo!

Chegamos a Prova de Morro Abaixo!4 pessoas participaram,§F§,Bfj99,Grasial e Leo!

Acabou que com 4 pessoas só fizemos 1 corrida,e acabou com Bfj99 em primeiro,Grasial em segundo,Leo em terceiro e §F§ em último!

O quadro de Medalhas,então,está assim:

Felipe,você está muito apressado.Cadê o Pódio e a postagem longa?

Que postagem longa?O negócio teve uma corrida!

Quanto ao Pódio,60% das pessoas tinha se mandado do CP,incluindo eu.Eu tinha me esquecido do Pódio,e acabamos por não fazer.

Gari e Naruto acabaram chegando atrasad…Espere.Gari não veio a uma prova?QUE MILAGRE!

As pontuações estão assim:

  1. Gari – 17
  2. Grasial – 9
  3. §F§ – 7
  4. Bacopoti/Bfj99 – 6
  5. Kalina – 5
  6. Frifru/Neolucax/Leo – 4
  7. Naruto/Henrique – 3
  8. Lucas/Agemte – 1
  9. Outros – 0

Grasial se isola em segundo!Mas vocês terão que suar muito pra passar o Gari .-.

E eu estreio aqui…As Galerias das Medalhas!

  • Ouro
  1. Gari – 2
  2. Kalina/§F§/Bfj – 1
  • Prata
  1. Gari – 2
  2. Grasial/Henrique/Naruto – 1
  • Bronze
  1. Grasial – 2
  2. Henrique/Leo/Bacopoti – 1

A próxima prova é…

…Salto em Distância,no Granizo,ás 7:30!Quinta!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

