Sabe,

A Ilha está tendo poucos posts atualmente,vocês repararam?

AH NÃO,SÉRIO?

Peço Desculpas,mas é que eu não estava prestando muita atenção lá,e sim fazendo os jogos do Cevee.

Mas só em Novembro veremos mais coisas?

NÃO!OMG,se fosse só em Novembro…Mas,claro,em Novembro teremos MUITAS coisas.

Vou dar um “Sneek Peak” do que vem aí na Ilha!

Isso tem a ver com uma ilhazinha por aí...

Isso vai aparecer na Operação Vulcão.

Se tem uma coisa pra que o Paint NÃO serve é Desenhar Seres Humanos.Limerick ficou essa COISA aí em cima.

Preparem-se pro que vem aí!

E tem novo desafio!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Sabe,

  1. naruto nucle disse:

    Onde faço uma bola de neve e cade o link da ilha e tenho certeza que a ilha e a ilha Yoshi

  2. gustavo163 disse:

    o link é esse! http://wwww.bolasdeneve.wordpress.com/

    até mais!

  3. gustavo163 disse:

    e felipe nao é um sneak peek eu achei!!!!
    sala dos fantasmas, salas dos vampiros na sala da lampada!
    essa imagem de fantasma é a sala dos fantasmas! e nao é um ser humano parece mais um macaco!

  4. gustavo163 disse:

    na pagina inicial das bolas de neve tem uma resposta e tava escrito vá para a sala da lampada! e vc vai pra mansao mas acho que o felipe tirou por que essa ilha nao lancou mas eu vi esse sneak peek!
    ok bacopoti?

  5. FFFUUU deixaeuir felipee

Deixe um comentário

