Volkswagen:The Dark Side

Ola pinguins,

A volkswagen criou carros poluidores de CO2(Gas carbonico) e por isso a Green peace criou um site para juntar milhões de pessoas para salvar a Terra ,eu tambem participo e quero que participem tambem:

  • mais oque eu ganho com isso? voce pode ganhar uma camiseta se juntar muitas pessoas
  • como participo? pode participar entrando na pagina clicando em” join the rebelion” (junte-se a rebelião)
  • onde entro? aqui no meu link:http://www.vwdarkside.com/en/jedi/hugo-kuramoto-353799

agora entrem para ganharem uma camiseta e me ajudarem a ganhar umae salvarem a Terra, se não quiserem nao precisam( acho que vão pedir para eu tirar esse post mesmo).

By:Naruto Nucle.

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Volkswagen:The Dark Side

  1. PapaGuirland disse:

    Tirar o Post? kkk isso merece ser Post Permanente na página inicial,é claro que devemos fazer isso,nos queremos viver um Mundo Bom para se respirar,e quando nossos filhos crescerem,possam viver bem,em paz com o Mundo.

  2. zekrom2 disse:

    o que isso tem a ver com o blog?

Deixe um comentário

