Bug: Pagina Tirinhas

Bem como todo mundo ta reclamando que eu não posto a tempos eu vou postar hoje! Bem eu esta entediado tava procurando algo pra fazer ai resolvi ir ver aquela velha e desatualizada pagina tirinhas. Quando eu me deparo com isso!

Clique na imagem para ver maior

Vocês viram?(onde deveria estar ”tem” está ”em”) Na verdade esse bug ai é bem velho eu reparei nele quando eu não era de qualquer blog ai hoje eu achei ele de novo na página tirinhas.

-> Grasial 1 <-

Sobre C.

Ó, mar salgado! Quanto do teu sal são lágrimas de Portugal? Por te cruzarem, quantas mães em vão choraram? Quantas noivas ficaram por casar? Para que fosses nosso? Ó! Mar!
Esse post foi publicado em Erros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bug: Pagina Tirinhas

  1. South2004 disse:

    pinguim analfabeto ‘-‘

Deixe um comentário

