Invasão a Área 51!

Como já sabem,Cavaleiros do Tempo teve um fim (Um fim bem doido,mas…) e eu ia começar uma nova Série!

“Desde que não demore 2 meses pra postar a Próxima Parte…”

Nãããão se preocupe!

Dessa vez,pela 5ª vez na vida,a série será ESCRITA!

“QUINTA VEZ?”

É claro!Os visitantes mais antigos devem lembrar dos Clássicos do CP…

…Que eram as antigas Séries,que vieram logo depois de O Vulcão.Apenas 1 ou 2 anos depois voltei a fazer as Boas e Velhas HQs,que eu prefiro.Talvez porque adoro gibis.

Os clássicos tiveram 4 histórias:

  • “Um Agente em Apuros”,de 4 partes.
  • “O Penguin-Bomba”,a minha preferida,de 3 ou 4 partes.
  • “A Prova Final”,de 6 partes.
  • “O Campeonato de Xadrez”,incompleta,de 1 parte.

Você pode ler aqui Um Agente em Apuros,O Penguin Bomba,A Prova Final.Todas completas!

“Como eu faço pra participar da nova?”

É só comentar com os seguintes dados:

  1. Seu nome
  2. O que você é
  3. Se você está do lado da Área 51 ou dos Pinguins OU dos Aliens
  4. Uma característica que será do personagem
Quem já está no meio da Série?
  1. Gari,o Zoroak agente da Área 51 que pode fazer ilusões,sejam Pokémons ou coisas!
  2. Kalina,o Snivy inteligente e esperto que mexe num PC e ajuda os Pinguins!
  3. Frifru,o Robô cheio de problemas técnicos que está do lado dos Pinguins!
  4. Do lado dos Pinguins,é Foca,o Dewott que usa sua Razor Shell pra cortar coisas e escapar dos inimigos!Tem 3 filhos: 1 gosta de dinamites(Foquinha9) outro de dardos (Darodo)e outro de chicotes (Leonardo)
  5. Kapow,o Agente da Área 51 nerd e rápido e que tem uma arma e adora mexer com bombas!
  6. Megasonicx06,o Ninja do Bem da Área 51,que pode atirar fogo,água,gelo e grama,mas não sabe porquê!
  7. §F§,o Alien do Bem que foi preso!
  8. Wenwen Agemtyus pigus oiutor,mas seus amigos e inimigos chamam ele de Wenwen ou só Agemte pig Oito,o Líder do Planeta dos Aliens!Não é do Mal,mas quer vingança dos Terráqueos pelo fato de que em julho de 1947,um ET seu caiu na Terra,e ele vai se vingar!Apesar de ser Desastrado e Bobão.
  9. Pipp,o Alien que bate a nave na Terra!
  10. Grasial 1, um Totodile que quer a paz entre os  aliens e os pinguins mais para isso cria uma equipe com alguns dos agentes penguins, ele e sua equipe sabe que os aliens só querem  o que é deles de volta.
  11. PapaGuirland,o chefe da Área 51,corajoso,esperto,rápido e tem poder de invocar coisas.
  12. Leo,o Puffle Branco bastante inteligente que consegue entrar em lugares apertados e ajuda os pinguins!
  13. Naruto,o Imperador Alien do Mal que quer invadir e destruir a Terra!

A série começa dia 5,e as preparações para aquela coisa começam dia 11.Se preparem,dia 11 começa,e dia 16 vem mais coisa!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

24 respostas para Invasão a Área 51!

  1. Gari2000 disse:

    Meu nome: Gari2000
    O que eu sou: Um Zoroark (pokémon)
    Característica: Terei o poder de fazer ilusões, sejam pokémons ou coisas

  2. kalina192 disse:

    Nome:Kalina192
    O que sou:Pokemon(Snivy)
    Caraterística:Inteligente,esperta e sabe muito bem mexer em pc

  3. kalina192 disse:

    Lado dos pinguins

  4. foca10 disse:

    nome:Foca10
    oque é: Dewott
    caracteristica: lado dos pinguins,usa sua razor shell para cortar coisas e escapar dos inimigos
    tem 3 filhos: 1 gosta de dinamites(foquinha9) outro de dardos (darodo)

    e outro de chicotes (leonardo)

  5. bfj99 disse:

    Nome:Kapow
    O que sou: UM agente da área 51 com uma arminha bem legal e que adora mecher com bombas
    Caracteristicas:É um nerd e rápido pra caralho

    Lado da area 51

  6. Megasonicx06 disse:

    Nome:Megasonicx06(claro)
    O que sou:Ninja do bem da área 51.
    Caracteristica:Atira fogo,água,gelo,grama.(num sei porque)

  7. §F§ disse:

    nome: §F§
    o que sou: um alien do bem preso
    caracteristicas: nem eu sei

  8. §F§ disse:

    nome: §F§
    o que sou: um alien do bem preso
    caracteristicas: nem eu sei
    (2)

  9. agemte pig 8 disse:

    nome: o nome inteiro dele é Wenwen Agemtyus pigus oiutor,mas seus amigos e inimigos chamam ele de Wenwen ou só Agemte pig Oito
    oque é: o Lider pateta dos aliens(do bem,mas ao mesmo tempo do mal)
    lado: está do lado dos aliens,afinal é o lider deles
    caracteristicas ele não é do mal, mas quer vingança dos terráqueos, pois em julho de 1947,em roswell,um O.V.N.I. de um Et inimigo caiu na terra,ele havia roubado as rosquinhas sagradas de seu planeta: Phamba,então elas se perderam dentro da área 51,88 anos depois ele decidiu invadir a terra para recuperar suas rosquinhas,e pode crer que ele fará de tudo pra consegui-las OBS: ele é desastrado e meio bobão

  10. PapaGuirland disse:

    Meu nome é PapaGuirland
    Sou um Rato Chefe da Area 51
    Sou Chefe da area 51 *-*
    Corajoso,esperto,rapido e tem poder de invocar coisas.

  11. Gari2000 disse:

    Ah, editei meu comment. Vê lá e edita o post

  12. meu nome é leo10pe10,mas me chamam de leo ._. FUUUUUUU.
    sou um puffle branco.
    sou bastante inteligente,consigo entrar em lugares pequenos e consigo prenetra no sistema do outro.(loco!)
    e sou do lado dos pinguins.
    LOL

  13. PS:parece que vc tá colocando todo mundo como postador._.
    PSS:só falta vc me escolher.(LOL,e agora vou procurar sombras)

  14. hugmck disse:

    Como quem trouxe a Area 51 para esse blog, eu quero ser o lider alien(imperador ou embaixador)
    Naruto nucle
    Alien que quer dominar a Terra
    inteligente, mal, armas futuristicas e poderes de mente.
    Alien

  15. naruto nucle disse:

    quem.

  16. naruto nucle disse:

    pode ser, talves eu seja o imperador alien malvado que quer invadir e dominar a terra de outro planeta.

  17. naruto nucle disse:

    Eles roubaram minhas tecnologias e estam usando para si propio e eu gosto de planetas tropicais e picoles .-..

Deixe um comentário

