Invasão a Área 51 – Parte 1!

É hora de começar a Série!

  Era um dia quente e ensolarado de Domingo,apesar de o calendário dizer que era Segunda.

-Ah! – Disse Leo,o Puffle Branco – Que dia lindo de Domingo!

-Mas é Segunda. – Respondeu o Funcionário da Pet Shop.

-Que seja!É um dia lindo,um dia lindo!Os pinguins brincam lá fora,e o mundo sorri para mim!Ah,que belo dia!Ficar lá fora é tudo que alguém quer,e tudo que eu quero mesmo é…

-É…?

-Assistir TV!Liga essa coisa aí,por favor?

-Que foi?

-Tá bom…*liga a TV*

Ligar a TV pra ver o que quer que seja era o passatempo favorito de muitos Puffles,principalmente quando estava passando algum desenho.”Esse pessoal acha que eu sou Babá deles”,dizia o Funcionário.Logo,estavam todos os Puffles com alguns salgadinhos na mão,vendo TV,e se escondendo daquele pinguim com uma cara medonha no Plaza procurando quem foi o ladrão que roubou seus salgadinhos.

-Boa tarde,Club Penguin!Aqui começa o Jornal Gelado,o jornal mais Gelado do Planeta!

-JORNAL?TIRA DAÍ! – Gritaram os Puffles em coro.

-Vocês pediram para que eu colocasse,agora vão ver isso ou eu chamo a Carrocinha!

-O CP tem carrocinha?

-Não,mas se vocês me irritarem muito eu invento uma.

Com isso,os Puffles se contentaram com o Jornal,principalmente porque estava passando uma matéria especial : invadiriam a Área 51.

-E agora,vamos invadir a Área 51!Não se preocupe,estamos bem proteg… *uma bomba cai do céu* …CORRE!

-Mas o que tem de mais nessa Área 51? – Perguntou um Amigo de Leo,que se chamava Gary.

-Aliens.Dizem que o Governo Americano guarda Aliens lá.E não é seguro invadir,um amigo meu me contou que eles tem ordens de disparar pra matar quem invade.

-Mas isso não é justo!E os Direitos Humanos?

-Talvez devessem criar um Direito Alienígena pra salvar os pobres Aliens.Salvar os Aliens…É ISSO!Vou sair lá fora nesse dia lindo de Sol!

-E onde vai?

-Libertar os Aliens da Área 51!

-O QUÊ? – Gritou todo o Pet Shop.

-É isso mesmo! – Respondeu Leo – Vamos acabar com tudo isso!Vou salvar todos os pobres Aliens!

-Avisamos a todos os nossos fiéis telespectadores – Continuou o Repórter,que por algum milagre sobreviveu – que não é seguro atacar a Área 51!Corram!Corram!

-Não disse?Desiste dessa ideia,nem deve ter Aliens lá – Disse Gary.

-Corram! – Continuou o Repórter – Corram!Corr…

É nesse momento que uma coisa cai do céu.Algo,alguma coisa grande e redonda,girando em espiral…E cai diretamente DENTRO da Área 51.

-É…Eu não disse que tinha Aliens lá? – Respondeu Leo,bem na hora em que uma explosão irrompia na tela da TV.

Aqui acaba o primeiro episódio!De todos,o que mais se encaixou na descrição de Herói da História foi Leo mesmo,mas não se preocupe a todos os outros,no próximo episódio já teremos Frifru,Kalina,Foca…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 1!

  1. kalina192 disse:

    YAY!Vo aparecer 😀

  2. YAY.
    finalmente entro em alguma coisa(sem contar as olempiads)
    ps:e a proxima olempiada em???

  3. bfj99 disse:

    eu tbm quero 😦

  4. agemte pig 8 disse:

    hey,que tal o imperador do mal ser o gemeo maligno do wenwen? aí o planeta terra ta frito,dois aliens atacando ao mesmo tempo!

Deixe um comentário

