Naruto e Desafios!

Pelo fato que trocentas e uma pessoas reclamaram que o Naruto não entrou,eu abri a Quarta Vaga do Concurso…

…Ou seja – Naruto,você está de volta a CPTT!

Parabéns!

E alguns avisos do que vem por aí…

  • Desafios Diários nas Bolas de Neve voltaram!Desculpe a não-realização deles.
  • O Cevee vem aí…Já tem data de lançamento – Mas é segredo.
  • Atualizando…Atualizando…Novos Cartões chegando…Maternidade na Ilha…
  • Novo Power-Up revelado em Super Mario 3D Lan…Epa,isso é no Master Nintendo.
  • E faltam apenas 5 dias para começar os 40 dias.O que quero dizer.Ora essa,conte!O que eu quero dizer?Quem acompanha a CPTT á algum tempo sabe o que vem por aí,em 5 dias!
  • Solta o som no Jogo de Lançamento!
  • Preparem-se para enfrentar Fantasmas,Vampiros,Múmias e Bruxas em busca da Lendária Espada da Água na Ilha!
  • Novas Ilhas no Arquipélago!
  • Porque Grutus odeia tanto as Bolas de Neve?Eu tenho culpa.
  • Conheçam a história de Liv e Limerick!
  • Quem é o cara no Bote de Gelo?
  • A Operação Vulcão!
  • Invasão a Base de Grutus!
  • Xadrez na pele!
  • Marios completo!

E tudo isso em menos de 50 dias.É,eu terei bastante trabalho.Talvez o último não se realize,mas é uma ideia boa que tive.

O que será tudo isso?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

