Invasão á Área 51 – Parte 3!

Hora do ataque começar!O que mais falta acontecer?

  -Então vocês vão mesmo invadir a Área 51? – Perguntou Frifru,o Robô.

-É claro! – Uma sensação de coragem tomou conta de Leo – VAMOS LIBERTAR OS ALIENS!

-Então,esta é a equipe. – Disse Kalina – Eu,Gary,Leo,Foca,os filhos do Foca(Foquinha9,Darodo,Leonardo),Grasial e Frifru?

-Correto!Vamos!

-Tudo bem,mas…COMO? – Perguntou Gary,confuso.

-Com aquela máquina de Teletransporte Ultrasecreta ali estacionada do lado do Elevador!

-O.O

-Muito bem,máquina…Queremos ir para o Estado de Nevada,nos Estados Unidos!

A Máquina obedece,e num segundo eles estão ao lado da Área 51,ao lado de uma cerca.

-Uau!É a Área 51! – Diz Kalina – Vamos entrar!

-Você está louca?Olhe isso… – Diz Foca,e ele joga um pedaço de carne dentro da cerca.

É nessa hora que uma saraivada de tiros vão em direção á carne,pensando ser um invasor.A carne cai no chão,ao lado de Frifru.

-Kapow! – Diz uma voz lá de dentro – Você sabe que o certo é INTERROGAR,depois atirar.

-Ah,fique quieto,Gari.Os invasores tem o que merecem – Diz uma outra voz,talvez a de Kapow.

-E se ele tiver entrado por engano? – Responde Gari.

-Problema é dele!O próximo leva uma dinamite.

Talvez fosse um GRANDE erro trazer os filhos de Foca,principalmente Foquinha9,que adorava dinamites.Foi só ouvir a última palavra que ele pulou a cerca e gritou:

-DINAMITE?Eu quero!

O que ele via eram dois guardas.Kapow,o que tinha uma poderosa arma e dera 650 tiros na carne e um Zoroak,que deveria ser Gari.Kapow não pensou duas vezes.

-Já que quer,então tome esta!

-Foquinha!NÃÃÃO! – Gritou Foca,lá de trás.

-Invasores! – Disse Kapow – Já estava na hora,isto é um tédio.Venha Gari,ou o chefe irá brigar com você.

-Nem quero pensar…Vamos…Hey,onde está o Mega?

-Foi levar aquele Alien que caiu aqui lá dentro.Não devíamos ter confiado esta tarefa nele,ele sempre os deixa escapar.

Foquinha pegou então a dinamite na mão.Foi pura sorte,mas o Pavio dela era grande.

-Dinamite!Viva!Vou explodir isso aqui!

-KAPOW,O QUE VOCÊ FEZ? – Gritou Gari,desesperado – COORREEEE! – E saiu correndo.

-Eu não,vou ficar e lutar – Kapow respondeu enquanto a dinamite girava no ar com o Pavio bem curto.Como era Nerd,calculou logo que ela ia explodir logo que chegasse ao chão.E o impacto ia ser grande. – Pensando bem,melhor correr – E saiu em disparada.

-Genial,Foquinha!Espantou os guardas! – Disse Leo,pulando a cerca – Hey…Aquela não é a nave que caiu do céu enquanto víamos TV,Gary?

-É A PRÓPIA!

Enquanto isso,Megasonicx06 e o Alien da espaçonave corriam até um lugar seguro.O Alien estava completamente amarrado,mas atirou fogo nas cordas e elas se soltaram.Sorte que o Alien era a prova de fogo.

-Muito obrigado.Meu nome é Pipp.

-De nada…Corre,eles vão te pegar!E se eles souberem que eu te soltei,vão ME pegar!

-Fuja na minha nave!Tem espaço!Onde vocês,terráqueos,a deixaram?

-Ela está lá fora,em pedaços!Mas é uma boa ideia ir lá.Talvez possamos consertá-la!Vamos!

O que acontecerá com os 9 ocupantes da Resistência Alien?E com Kapow e Gari?E com Mega e Pipp?Tudo isso você verá no próximo episódio,que sai amanhã!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Invasão á Área 51 – Parte 3!

  1. PapaGuirland disse:

    Eu Comentei no tópico que era pra participar,e vc nem me coloco,Muita Sacanagem.

  2. Felipe,caso vc queira exclusivos…
    eu tenho!
    é só pedir para min.

  3. agemte pig 8 disse:

    tomara que eu apareça com um mapa holografico da terra e com um pote de biscoitos cometa!

Deixe um comentário

