Klutzy`Revenges (2)

Oque sera que os dois amigos viram na cozinha:

-Meu deus(eu disse)

-Oque e isso

*eles olhavam um carangueijo algumas veses maior que um normal, quase o tamanha de um pinguin destruindo tudo*

meu amigo rapido disse:

-temos que tirar todo mundo daqui*pega megafone, e grita que o Gary ta no Plaza*

*todo mundo sai correndo para ver menos os pizzaiolo que tava desmaiado, dois garçons e uma garçonete*

-Boa ideia Bandera, mais eles ali nao sairam

-*pega megafone e grita para eles se nao ouviram*

-Nos ouvimos e temos nomes*disse a garçonete*

-agente e da EPF

-Bandera voce revelou nossa indentidade

-desculpe

-tambem somo agentes(dis o primeiro garçom)

-disfarçados(disse o segundo)

-quais sao seu nomes

-sao apelidos, para nao revelarmos o verdadeiro(disse a garçonete)

– quais sao entao

  • O meu e rosa(disse a garçonete)
  • O meu e robo (disse o primeiro garçom)
  • E o meu e sonic(disse o segundo garçom)

Y*Depois de se-apresentarem,

Oque sera que os dois amigos viram na cozinha:

-Meu deus(eu disse)

-Oque e isso

*eles olhavam um carangueijo algumas veses maior que um normal, quase o tamanha de um pinguin destruindo tudo*

meu amigo rapido disse:

-temos que tirar todo mundo daqui*pega megafone, e grita que o Gary ta no Plaza*

*todo mundo sai correndo para ver menos os pizzaiolo que tava desmaiado, dois garçons e uma garçonete*

-Boa ideia Bandera, mais eles ali nao sairam

-*pega megafone e grita para eles se nao ouviram*

-Nos ouvimos e temos nomes*disse a garçonete*

-agente e da EPF

-Bandera voce revelou nossa indentidade

-desculpe

-tambem somo agentes(dis o primeiro garçom)

-disfarçados(disse o segundo)

-quais sao seu nomes

-sao apelidos, para nao revelarmos o verdadeiro(disse a garçonete)

– quais sao entao

  • O meu e rosa (disse a garçonete)
  • Sou o Robo (disse o primeiro garçom)
  • E o meu e Sonic (disse o segundo garçom)

*Depois de-se apresentaram, Robo lembra de ligar para o Gary, entao ligam, em alguns segundos

Gary chega todo cansado e um pouco desarrumado com as roupas meios rasgadas*

-Oque aconteceu(perguntei).

-ALGUEM FALOU QUE EU TAVA NO PLAZA.

-hiiiii (disse o Bandera)

-Deicha o isso para depois, oque aconteceu?

-TEM UM CARANGUEIJO GIGANTE NA COZINHa(disse o Sonic)

*vao para a cozinha, o carangueijo sumiu mais ….*

HAAAAA,ele levou o PIZZATRON 3000, como vamos comer pizza(disse o Bandera)

Vou criar outro ate acharmos o original, Vamo para a Sala de Comand0.

Entao tomara que gostem da minha serie, outro dia ou hoje tem mais.

BY:naruto nucle

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

