Invasão a Área 51 – Parte 4!

Continuando…O que será que aconteceu?

  -Olhe,a nave.Ela parece tão…Tão… – Disse Darodo – …Destruída.

-AH NÃO,SÉRIO? – Disse Gary,sempre irônico.

-Será que podemos usá-la como ataque a Área 51? – Disse Foquinha – Podemos EXPLODIR TUDO!

-Não pira!Queremos os Aliens SALVOS,não ver suas tripas voando por aí enquanto tudo pega fogo! – Disse Kalina.

-Ah… – Disse Foquinha,desapontado.

-Hmmm…Aquela porta está trancada…

-…Deixa comigo!Eu explodo ela!

BOOOOOM,foi tudo o que se ouviu.Lá dentro da Área 51,BEM lá dentro,mas lá dentro MESMO,PapaGuirland,o chefe da Área 51,estava impressionado.

-O que é isso?Kapow está explodindo tudo de novo?Melhor eu chamá-lo,antes que ele exploda tudo por aqui e faça tudo ir aos ares.Preciso usar meu poder de invocar coisas para…

Com isso,Papa invoca um Alto-Falante e grita,para toda a Área 51 ouvir…

-…KAPOOOOOOW!VENHA ATÉ A MINHA SALA AGORA MESMO!OU ESTARÁ DESPEDIDO!

-Ih,Kapow,é melhor você ir,ou…Bem,foi bom te conhecer. – Disse Gari.

-Mas onde fica a sala dele?

-É,foi bom te conhecer.

-Gari,você não tem o poder de invocar coisas?

-Não,o chefe tem esse poder,e eu não sou o Chefe.Mas sei criar ilusões.

-Cria um teletransporte!

-Ok!

Com isso,Gari cria uma ilusão de Teleporte.Kapow fica tão impressionado que esquece que é uma ilusão e se joga com tudo nele – caindo de cara no chão.

-Ai.Ai.Tem como fazer um MAPA,ao invés disso?

-Aqui está! – E Gari cria um Mapa da Área 51. – Boa sorte!

-Obrigado,eu vou precisar. – E sai correndo em velocidade sobre-humana.

Enquanto isso,Mega e Pipp andavam,andavam,até que…

-Aqui está! – Disse Mega – Os destroços da sua nave!

-É,bem os DESTROÇOS mesmo.Como vou me mandar com isso?

-Hm…Não pensei nisso…Hey,o que é isso?

-Uma dinamite?Porque raios tem uma dinamite aí dentro?

-Deve ser coisa do Kapow,ele adora explodir tudo.

-Não,aqui tem um bilhete…”Por Foquinha9″.

-Quem é Foquinha9?

-Não sei…Seria aquele Pokémon ali no canto,fazendo uma contagem regressiva?

-Olá?Sou eu sim! – Disse Foquinha – Agora,me deixem acabar a contagem.4,3,2…

-CORRE! – Gritaram Mega e Pipp,em uníssono.

-…1!CA-BUM!

E CA-BUM!Explodiu a nave.Enquanto isso,os 8,agora sem Foquinha,que ficou pra trás,ouvem uma explosão.

-O que foi isso?

-Não sei.Foquinha,foi voc…CADÊ ELE?

-Olhem! – Gritou Leo – Uma porta!E tem gente dentro dela!

Eles,então se espreitaram na Porta para ouvir o que tinha dentro.

-Kapow,você é o único que mexe com bombas.Só pode ter sido você!Me responda – O que explodiu?

-Não fui eu!Deve ter sido aquele tal de Foquinha,que adora dinamites.Veja : explodiu outra coisa,enquanto eu estava aqui!

-É verdade.Mas…Quem é Foquinha?

-Ah,um invasor que entrou.

-ENTRARAM INVASORES AQUI?

Neste mesmo momento,todos abrem a porta e gritam:

-Rendam-se!Vocês estão cercados.

E agora?Lembrar que Kapow tem uma arma – eu não mexeria com ele.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 4!

  1. PapaGuirland disse:

    kkkk,adorei a parte que eu apareço,ta muito daora,essa série,tem que ter vários capitulos eem, pelo menos uns 20 kkkk

  2. kalina192 disse:

    Eu sou uma otaria

Deixe um comentário

