Klutzy’s Revenge (1)

Ola gente. vou criar minha primeira historia, vai ter eu e meu amigo como personagens entre outros:

Naruto Nucle:euzinho, um bom agente EPF;

Bandera:meu amigo, tambem ele não e tão bom agente;

Klutzy:o amigo do hebert esta tramando junto com seus comparças;

Puffles de elite:ele vão no ajudar nessa trama;

Garçons:agentes disfarçados de garçons que trabalham na Pizzaria;

carangueijos:comparças do Kluyzy;

entra outros.

E são esses o personagens, agora a historia:

Era um dia comum na pizzaria, eu esta comendo pizza com meu amigo Bandera

quando eu ouvi um barulho na cozinha:

-Voce ouviu isso?

-Não.

-Ei, pare de comer por um minuto e se concentra.

-Ok.

-Vamos la na cozinha.

-(vão para cozinha e vem algo impressionante)

E so isso, todo dia tem um novo episodio.(ou no dia).

BY:Naruto Nucle

 

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

