Bug do recomeço

Gente cuidado o Bacopoti me avisou que se você ir em um server vazio você perde  tudo! (menos a conta) cuidado e ate mais!

 

-> Grasial 1 <-

Sobre C.

Ó, mar salgado! Quanto do teu sal são lágrimas de Portugal? Por te cruzarem, quantas mães em vão choraram? Quantas noivas ficaram por casar? Para que fosses nosso? Ó! Mar!
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Bug do recomeço

  1. lucas58227 disse:

    Se você falasse sobre oq se trata ia ser mais facil ne’

  2. Grasial 1 disse:

    eu n sei doq se trata o bacopti q sabe _ _’

  3. bacopoti disse:

    vo explica:

    eu tava trnquilo indo fazer uma tirinha e entrei em um servidor vazio….e derrepente:APARECEU COMO MEU PENGUIN TINHA SIDO CRIADO HOJE!então fui em um server ///// ai meus itens voltaram(mesma coisa com ///)ai sai,entrei denovo e meu pengiun sumio do meu pc!refiz o login e tudo normal(tava no de ///)

    Dicas:Entrem em servidores a partir de tres barrinhas!meu irmão perdeu o penguin dele!(obs:nunca foi banido)

Deixe um comentário

