Invasão a Área 51 – Parte 6!

O mistério pendura no ar…

…Quem matou Salomão Hayalla?

…O que houve com Kapow e Papa?

  -WAAAAAAAAAAAAAH! – Gritava Kapow,enquanto eles desciam um escorregador gigante – Que passagem secreta é essa?

-Criei para casos de Emergência. – Respondeu Papa – E esta É uma emergência.

-Onde vai dar?

-Na prisão Alienígena….Chegamos!

E logo eles estão na prisão alienígena.Todos os Aliens estavam BEEEEM tristes,por ficarem lá,servindo de estudo para os Seres Humanos.Menos um.

-§F§.Que felicidade é essa?

-Como se pronuncia seu nome?Sfs? – Perguntou Kapow.

-É um alfabeto Alienígena.Não é Sfs,é §F§.

-Mas este § me parece um S.

-CALEM-SE,CALEM-SE,CALEM-SE! – Responde Papa com uma leve irritação – Senhor §F§,porque a Felicidade?

-Porque está Sol lá fora.

-Não minta pra mim.

-Mas é verdade!

-E como sabe,se não há janelas aqui e estamos no SUBTERRÂNEO?

-Poderes Psíquicos?

-Você tem poderes?

-Sim.Posso destruir as barras,veja!

-Se você destruir as barras,o Kapow tem total permissão para atirar.

-Pode destruir – Disse Kapow,animado – Eu não ligo…

-Não quero virar uma peneira.Mas tenho poderes que vocês nem imaginam.Logo sairei daqui,e vocês LAMENTARÃO PELO FIM DA TERRA!

-Você não era do bem?

-Eu preparei todo esse discurso pra você estragar tudo?

-CALEM-SE,CALEM-SE,CALEM-SE!

-Calma,Papa – Reclama Kapow – Você está muito exaltado,acalme os ânimos.

-Não fui eu .-.

-Então quem foi?

-Fui EU. – Diz uma voz no fundo da prisão.

Enquanto isso,Foca,Kalina,Leo,Gary,Frifru e Darodo estavam com…Gari.

-Saiam da frente – Pediu Gari,com uma calma medonha.

-Eu já não disse que ODEIO calmas medonhas? – Respondeu Darodo – DARDO PARALISANTE!

Darodo joga um Dardo Paralisante,mas Gari o agarra com a mão e joga fora.

-Saiam da frente,e fujam enquanto á tempo.Ou não terei escolha – E pega a arma.

-Vamos resgatar os Aliens!  – Reclama Foca.

-Vocês pediram por isso! – E Gari atira.Mas ninguém sai correndo,e o tiro atravessa Frifru.

-PANE!ESTOU SENDO DESTRUÍ…Espera,ele não me acertou.

-É claro que não,era uma ilusão.Estou tentando ajudar vocês.Não sobreviverão!Fujam!

Ele falava sério.Podiam ver claramente.Gari estava tentando ajudar.Mas algo não parecia certo.

-Você é um guarda da Área 51.Como não vamos saber se Kapow não está logo atrás? – Perguntou Gary.

-Pode ver.Não tem nada.

-Ok… – E Gary foi.Quando chegou lá,uma mão o agarrou e o raptou.

-GARY! – Gritou Leo,desesperado – Você nos enganou!

-Não!Não enganei!Quem é aquele ser?

-Ou vocês devolvem o meu soldado – Disse o ser que agarrou Gary – Ou este bicho peludo nunca mais verá a luz do dia.

Enquanto isso,um Fazendeiro muito estressado ralhava com Mega,Pipp e Foquinha.

-Vocês destruíram todas as Abóboras que sobraram!Vão pagar bem caro por isso!

-Calma!Calma!Vamos negociar…Vamos negociar…

-Eu vou negociar uma coisa só.E vocês sabem o quê.

-Dinamites? – Pergunta Foquinha,e joga outra – Então PEGA!

-NÃO!

-Pai! – Grita um menino – Achei uma abóbora!Sobrou uma abóbora!

A dinamite cai na abóbora e ela explode.

-Eu TINHA achado uma abóbora…Eu TINHA achado…

-O plano é este… – Diz Mega.

O Fazendeiro olha com uma cara de mau,MUITO mau pra eles.

-….COOOOORRREEE!

Enquanto isso…

-$L$!Era você…Que susto. – Responde Papa,aliviado.

-Sim,sou eu,o Carcereiro da Área 51!

-Eu te odeio. – Diz §F§.

-Todos me odeiam,mas você odeia mais.

-RENDAM-SE! – Grita uma voz.

-Papa,$L$…Foi um de vocês?

-Não…Ih,ferrou…

-Este NÃO é o meu resgate… – Diz §F§,agora com medo.

Quem serão as vozes misteriosas?Uma dica fácil – Agora sim,todo mundo já apareceu!

Agora sim,eles tem um SÉRIO problema.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 6!

  1. hugmck disse:

    Finalmente o imperador alien e o lider alien(são de planetas diferentes)vão aparecer, foram os unicos que não apareceram.

  2. foca10 disse:

    WenWen agemtius pigus oitus…
    WEEEEEEEEEEE

  3. PapaGuirland disse:

    To Famoso apareci bastante ( AVÁÁ SOU O CHEFE DA ARE 51 OBVIO QUE VO APARECER *-* )

Deixe um comentário

