Klutzy’s Revenges (3) Tudo interditado.

O Episodio que acontece aquilo e aquilo, agora com nomes:

-OOOOQUEEE-dis Bandera- essa maquina so fas um pedaço por minuto.

-Foi oque eu consegui-disse o G- agora temos que interditar a pizzaria.

-Claro-disse robo- tudo moleza*senta em cima da maquina*-oops

-GRRR*rosnam Sonic e Bandera*

-não sabia que gostava de pizza sonic-disse rosa.

-Eu gosto*corre junto com bandera atras do ROBO*

*correm tao rapido que chegam em 3 segundo na pizzaria*

-vamos la-disse o G.

*depois se teleportam para a pizzaria*

-HAAAA-grita robo- me ajudem

-Bandera, Sonic parem de brigar com o ROBO-disse o G.

-OK, estão pronto essa placas de interditado-disse Rosa.

-Oque e aquilo-disse naruto nucle.

– e um buraco-disse o G-*liga para alguem e do nada o veiculo EPF aparece do nada*

-Legal, mais so tem lugar para um-naruto nucle disse.

-e sa faser isso-disse o G apertando um botão.

*logo, o veiculo vira 4*

-E eu-disse o Sonic.

-Voce pode correr- disse o Robo.

*Logo no cafe todos estavam chocados*

-O cafe ta destruido-disse Rosa.

-POOOORQUE-disse o G acabando de chegar-primeiro as pizzas agora os cafes

-Nuca vi esse seu lado G-disse Sonic.

-Não so o Cafe-*disse  apontando a parede que estava destruida bem no lugar do…*

-Dance Club tambem-disse Bandera.

-agora vamos ter que interditar isso-Eu disse.

E ai, para eu pelo menos saber se gostam comentem, mesmo se for a letra a.

BY:naruto nucle.

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

