Cuidado…

Não,eu não morri.Apesar de ter quase sido atropelado Terça,ainda estou vivo e com todos os ossos do corpo,e não passei uma temporada n=o Hospital.

“ENTÃO PORQUE SUMIU?”

A)Terça eu estava muito ocupado no Shopping procurando um jogo novo pro meu Wii.

B)Ontem eu estava muito ocupado montando Lego e jogando Game Day.

😆

“ENTÃO POSTA AS NOVAS PARTES DE ‘INVASÃO A ÁREA 51’!”

Dispois.Tenho que fazer um trabalho de escola e atualizar as Bolas de Neve.

Mas eu quero dar um leve aviso.Pessoal,vocês estão exagerando 😯

Por favor,não postem TANTO que “Tem novo desenho na página Montagens!” ou algo assim.Não me importo,de verdade,que postem isso.

Desde que não exagerem tanto 😯

A cada dois posts,temos isso.Podem postar isso,eu não ligo,mas só não exagerem tanto O.o

É só isso,não se preocupem,só peço pra não exagerarem 😉

É isso!

Logo vou acabar um vídeo de Lego que fiz com minha irmã.Alguém quer que eu poste aqui?

38…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cuidado…

  1. bacopoti disse:

    sim^^

Deixe um comentário

