Invasão a Área 51 – Parte 7!

De quem serão as vozes misteriosas? Já aviso – Minha não é…

  Leonardo corria,corria,corria.Corria,mas corria muito.Corria tanto,mas tanto que chegou a ultrapassar o Sonic enquanto corria.

  -Hey!Eu vou na velocidade da Luz!Você não pode me ultrapassar! – Ele reclamou.

-Claro que posso!

-Mas pelo menos tenho controle.

-Hein?

 -É,olha a Parede!

  Com isso,Leonardo bate de cara na parede.Enquanto isso…

 -RENDAM-SE! – Disse a voz – EU DOMINAREI ESTE PLANETA!

  -Quem é você? – Pergunta Papa.

  -EU SOU NARUTO NUCLE,O IMPERADOR DO MAL!Rendam-se e vocês sofrerão menos.

  -O que acontece se nos rendemos?

  -Vocês viram Escravos Eternos na Mina de Diamante do Planeta Craygulandic.

  -E se lutarmos?

  -Vocês morrem.

  -ATACAR,KAPOW!A BAZUCA!

  -MOOOOOORRRRAAAAAAM!

  E o lugar vira um CAOS.Mas tudo acaba quando um Míssil disparado por Kapow acerta…

  -HÁ!Te acertei Naruto!

  -Não,eu estou vivo.

  -Então quem eu acertei?

  -Kapow… – Diz Papa – …Você…Tá na rua!

  -NÃO! – Ele diz – Eu vou consertar! – E atira outro míssil,em Naruto.

  -Kapow… – Diz Papa,de novo – …Você…Está recontratado!

  -Kapow… – Diz Naruto – Você…VAI MORRER!

  -Ih,ferrou!

  Enquanto isso…Numa plantação qualquer de Abóbora por aí…

  -CORRE,CORRE,CORRE!

  -Como pularemos o Muro?É alto demais!

  -Deixa comigo! – Diz Foquinha,e explode o muro – Vamos passar!

  Logo que passam para a Área 51,Mega aciona um Sistema de Segurança e uma fachada de Lasers envolvem o buraco no muro.Eles estavam salvos,para o bem ou para o mal.

  -Para o Bem ou para o Mal,voltamos a Área 51.

  -Eu esqueci minha nave lá! – Reclama Pipp – E agora?

  -Já sei!O Hangar Alienígena!Podemos roubar uma nave de lá e sair sem sermos pegos!

  -Boa ideia.E nossa única esperança.

  Enquanto isso…

  -Vamos!Devolvam meu soldado!Ou o bicho peludo…

  -…Meu nome é Gary!

  -…Nunca mais verá a Luz do Dia!

  -Seu Malvado! – Diz Kalina.

  -Não!Não sou Malvado!Vocês,TERRÁQUEOS são malvados.Eu só quero meu soldado de volta.Meu nome é Wenwen.Mas os amigos me chamam de Agemte Pig 8.

  -O que Agemte Pig 8 tem a ver com Wenwen? – Perguntou Grasial?

  -É meu sobrenome .-.

  -Ah bom.Prossiga.

  -E eu sou o Imperador do meu planeta!Mas em 1947 um soldado meu caiu aqui.Fiz uma conexão telepática com ele,e vim buscá-lo!

  -Qual o nome do seu soldado,Wenwen? – Perguntou Gari – Sei onde ficam as prisões.

  -O nome dele é §F§.

E agora?O que haverá?

É isso…

…38…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

