Treinamento de puffle(1):Adrenalina

Oi gente, vamos começar agora treinamento de puffle com Adrenalina, o puffle vermelho:

-Vamos ter que manda-lo pelo lança puffle- disse bandera-eu ja fis isso mil veses.

-Voces irao junto com ele-disse TP-Voces vao ser lançado

-OQUE-disse Sonic-tomara que seja em ALTA VELOCIDADE…

-espera- disse naruto-vamos junto com ele ate onde.

*TP coloca nele um capacete*

-OI GENTE-disse o puffle- vamos rapido para a area de treinamento.

-ELE FALA-disse o robo- E OQUE E A ARE DE TREINAMENTO.

-calma-disse TP- essa e a invensao que fais puffle falar e a area de treinamento e um lugar cheio de robos com fantasia de Yeti.

-ok-disse o robo-eu acho melhor o Adrenalina primeiro.

-claro*pula dentro canhao*

-sou a proxima-disse rosa pulando no canhao.

-MINHA VES-disse o Sonic pulando dentro dele.

-agora sou eu-disse naruto.

-eu-disse bandera pulando dentro do canhao.

-parece que so sobrou eu-disse o robo- la vou eu.

*depouis de uma longa viagem enjoativa, chegaram em cima de uma montanha*

– agora aqui no papel que me deram-disse o Adrenalina-que temos que usar meu novo poder neles.

-eu vou primeiro-disse bandera pegando canhao-GOLPE NINJA.

-GOLPE NINJA-disse Adrenalina.

*depois ele vira gelo e entra no canhao e é lançado na direçao de um robo congelando ele,depois ele vira fogo

mesmo no ar ele vouta e derretendo e queimando o robo quica e vira agua batendo de novo apagando o fogo*

-agora e minha ves-disse o Sonic- ATAQUE CONTINUO RAPIDO.

-ATAQUE CONTINUO RAPIDO-disse Adrenalina.

*depois ele bate bem rapido em outro robo e comomeça a fica batendo continuamente nele, sempre batendo e voltando*

-legal- disse o robo- agora e a ves de quem

-minha-disse rosa pegando o puffle e colocando no canhao- ATAQUE DE CIMA.

-ATAQUE DE CIMA-disse Adrenalina

*depois ele e lançado mais desaparece, entao ele aparece de cima e cais com um meteoro em cima dele*

-so sobrou eu e o robo-disse naruto- entao eu sei como ele nao quer ir eu VOU.

*entao ele entra no canhao e lançado, entao o robo ri e do nada o naruto vira o puffle que explode, entao o puffle que lançou

vira o naruto*

-so sobrou eu aqui, entao-disse robo- GOLPE ROBOTICO

-GOLPE ROBOTICO-disse o adrenalina.

*entao quando ele esta no ar o Adrenalina,esplode e sai raio para todo lado desativando os robos*

– ok entao-disse chegando de trelestranporte- agora voces vao treinar com ele.

-Oi gente-disse um puffle branco.

Pronto, eu sei que e grande, o proximo e o branco

BY:naruto nucle

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

