Atualização puffastica

Eu chequei os puffles,na verdade eu ia postar o jornal e meu puffle chamo, quando eu fui no meu iglcliquei no puffle e adivinha quem apareceu:

(clique para ver maior, e sim, meu puffle se chama alpino)Legal ne,agora ela mostra outra coisa:

(Clique para ver maior)ela ensina coisa que agente sabe, agora so mais ma imagem pq eu esqueci da ultima:

(CLIQUE PARA VER MAIOR) legal o catalago no seu iglu, depois eu posto o resto editando, eu vou postar a operação, mais como cheguei no meu limite de mecher(costa doendo) eu posto depois.

By:naruto nucle.

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

