Novo Video.

Chgou um novo video no canal oficial:

Eu achei uma parte onde voce clica em um puffle e vai para o nyan puffle parte 2,

Eu achei legal o video por dar Sneake peek ‘sbda festa(como plaza ,ancoradouroprainha) e quando eles mostram a casa mal-assombrada por fora ela ta diferente(disem que vai fica igual a da diney land), e aqulas imagens que tava em um livro, e na loja de presentes, bem eu achei muitos e muitos exclusivos no video, mais como eu tenho mais para postar e tem que faser varios prints, depois eu fasso.

Bu:naruto nucle

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

