AHAHAHAHAHHAHAHA

AHAAHAHAHAHAHHAH

-porque a felicidade, foca?

EU DESMASCAREI O PAPA! AHAHAHAHAHAH

errm……caham.

o papa NÃO É HACKER pessoal

e porque? vou contar porque.

1-ele disse q o teclado,som e mouse do Bfj tinham sido detonados….mas depois o Bfj ficou teclando lá.

2-ele não ligaria se o pc fosse da minha mãe (e é .-.)

3- ele comeu meu pudim de lim……WTF? ele não falaria a solução do problema

ou seja…

A-ele matou salomão Hayalla

B-ele não é hacker

C-FUJAM PARA AS COLINAAAS!

deem suas opinioes. a B esta correta mas a C e a A são as mais engraçadas…..

AHAHAHAHHAH caham….

Time’s Up

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para AHAHAHAHAHHAHAHA

  1. §F§ disse:

    eu bem q duvidei
    estava certo de novo (normalmente eu consigo saber algumas coisas antes do veredicto, e essa foi outra q eu acertei)
    eu tinha pensado pq o bfj sai desse jeito quase sempre
    e q talvez fosse mentiira e falei isso para o foca

Deixe um comentário

