Bem-vindos de volta ao Notícias do Felipe!

O que acontece quando você entra no blog,e se depara com este Layout e este Nome?

Layout

Este é o clássico!

Sejam apresentados ao PRIMEIRO layout da CPTT!Era assim que nós éramos no início!

Este belo layout Verde-Água severamente copiado do Komirchuk.Assim como o que veio depois.Mas eu era um Noob 😛

Nome

“”NOTÍCIAS DO FELIPE”?TEM 15 POSTADORES,E VOCÊ COLOCA SÓ O TEU?”

Calmaê!Este era o primeiro Nome também!

Não estou rebaixando os outros posts nem nada,é que esse era o primeiro nome.Eu era sozinho na CPTT.E o nome era meu então 😛

Por quê?

Comemorações de 4 anos da CPTT!

A cada Domingo,teremos o Layout mudado!

Semana que vem,teremos o Layout da Era Notícias do Club Penguin 1.5!

Você verá dia 23,aqui,na CPTT.Ou eu diria NDF? 😛

Este era o início.Este foi o início.E agora,vocês fazem parte do início.

Pê-Esse – O Papa não vai hackear.Mas todos que causaram essa punição serão Members hoje e amanhã .-.

Pê-Esse-Dois – Parem de fazer posts de despedida!

Pê-Esse-Três – Por medidas de segurança,por enquanto todos serão Mods.E as Regras Anormais foram pro brejo.Podem falar Chocolate Meio Amargo a vontade! \o/

Pê-Esse-Quatro – Se quando eu voltar todo mundo Owner dê essa confusão de novo…Mas sinto que a culpa também é minha.E das Regras Anormais.Mas não exagerem,sério.

Já levei uma bronca pelo que aconteceu.De quem,não interessa.

O Papa me mandou prints dos Bans que levou.Ele xingou,sim,mas até onde ele me contou,vocês começaram.

Bem,acho que posso dizer com tranquilidade…

…35…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Bem-vindos de volta ao Notícias do Felipe!

  1. Grasial 1 disse:

    Hey felipe,me deixa owner eu nem comecei nada eu n tava aqui na hora eu n mereço ficar de mod!

  2. Grasial 1 disse:

    A culpa não é minha se eles tavam brigando ou seja vc não pode me punir se eu n fiz nada u.u (eu n participei desa briga)

  3. Eu sei,mas por enquanto vou deixar todo mundo Mod.
    Eu te pego,Grasial 😛

Deixe um comentário

