Preview – O que vem por aí!

Não,isso não é Blog Oficial do CP.Aqui está,um Preview do que vem por aí nos 4 anos da CPTT!

Vou tirar as vogais.100 M$ para cada um que acertar o que é!

TV G_l_d_ _ r_ 4

_p_r_ç_ _ V_lc_ _

N_v_ C_t_l_g_ d_s B_l_s d_ N_v_

Talvez…M_gt_ns

_lh_  m_l  _ss_mbr_d_

N_v_s Pl_c_s R_d_c_l_s

_ H_st_r_ _ d_ Gr_t_s

B_l_s d_ N_v_ _T_ _L_Z_D_S!

C_v_ _

J_g_s d_ C_v_ _

O que acham?

Alguns Sneek Peaks á Mais.

É isso…

…30 e quantos mesmo?

Até Mais!

Vocês conhecerão

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Preview – O que vem por aí!

  1. §F§ disse:

    ilha assombrada

  2. §F§ disse:

    operação Vulcão

  3. §F§ disse:

    novo ctalogo das bola de neve

  4. §F§ disse:

    ilha mal assombrada

  5. §F§ disse:

    a história de Grutus

  6. §F§ disse:

    bolas de neve atualizadas

  7. §F§ disse:

    talvez… magtons

  8. §F§ disse:

    meus comentarios n aparecem

  9. kalina192 disse:

    Eporação Vulcão(SEILA)

    Novo Catalogo das Bolas de Neve

    Talvez…Magtons

    ilha mal assombrada

    Novas Placas Ridículas
    Historias do Grutus

    BOLAS DE NEVE ATUALIZADAS
    Cevee

    Jogos do Cevee

  10. §F§ disse:

    operação Vulcão

    Novo Catalogo das Bolas de Neve

    Talvez…Magtons

    ilha mal assombrada

    Novas Placas Ridiculas

    a Historia do Grutus

    Bolas de Neve aTuaLiZaDaS!

  11. §F§ disse:

    FFFFFUUUUUUUUUUUUU
    os unicos q eu n coloquei foi do cevee
    o wordpress n tinha aceitado os meus comentarios anteriores

    • §F§ disse:

      e n coloquei dos jogos do cevee (me lembrou eevee)
      eu tenho uma bola de neve?
      se n tver eu quro uma prata com o nome albert

  12. E também nova série de Rélouin =D

  13. §F§ disse:

    *poker face*
    pq o wordpress demorou tanto para colocar os meus comentarios?

  14. Gari2000 disse:

    *no maior trollface por causa do Gabriel*

  15. TV geladeira 4
    ilha assombrada
    operação Vulcão
    novo catalogo das bola de neve
    a história de Grutus
    bolas de neve atualizadas
    magtons
    cevee
    Jogos do Cevee

Deixe um comentário

