Sério gente,o que foi isso ?

Poxa,ok eu não sou a postadora maaaaaaais frequente aqui,mais sim eu leio o blog de vez enquanto , poxa,QUANTAS ameaças de hackers,que o blog já passou,nesses quase 4 anos ? agora qualquer uma todo mundo vai ficar em pane ? GENTE ACORDA ! É pura inveja,me diz ai,um blog famoso,com quase 4 anos e em pé ainda ? o primeiro é aqui,poxa,NÃO VÃO HACKEAR O BLOG e se hackear ? TODOS daqui,conhecem a escrita dos postadores [a do Felipe principalmente,enfim],a primeira coisa,é fazer um outro blog,sim perderá posts,comentários enfim,mais NUNCA vai acabar o blog,e se um dia [eu disse um DIA] o Felipe sair ? passará pra um dos [*contando*] 15 postadores,sério,é inveja,ignora,não quero ser metida,mais querida pessoa que vai tentar hackear aqui o blog,vai tenta,hackear vai adiantar NADA querido,pode ir,o blog tem seus altos e baixos,não é por causa de um hackerzinho,que isso vai acabar,não mesmo .

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Sério gente,o que foi isso ?

  1. Eu concordo.Ponto.
    Esse ano eu não saio,mas ano que vem vou estar bem corrido.
    Talvez eu não dure tanto tempo…

  2. PapaGuirland disse:

    Nossa,isso foi Muito Estranho,Muito Mesmo.

  3. Meel ( BLABLABLA disse:

    eu não “sai” vamos dizer [oi sou adm muito on] mais poxa,aqui fiz os meus primeiros amigos virtuais,nada vai impedir isso

Deixe um comentário

