Estou em alerta.

Oi gente, eu estou ocupado com algo que me intriga, A OPERAÇAO BLECKOUT, isso mesmo, agora estou refletindo sobre isso e procurando pistas se voce e um postador e pode postar postar por mim, vai em alguns blogs e els tem imgens exclusivas,

Agora eu peso oque sera a operaçao bleckout.

  • eu quero que opinien
  • dem links de blogs que falam
  • quero juntar muita informaçao
  • possivelmente e amanha
  • klutzY apareceu no novo video
  • me contem tudo q sabe

gente eu preciso saber isso ou se nao eu n durmo mais, ok gente

BY:naruto nucle ancioso.

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

