Analisando a Página Inicial.

Simplesmente,uma página inicial pode dizer MUITA,MUITA coisa.

Está é ela:

O que vemos aí?

Significa que temos a Festa de Halloween (Ah vá)

O Ninja Marrom sempre vence – E sempre com água.Sempre uma vez.

A Água talvez não signifique nada.Mas eles estarem ali significa um Desafio Ninja Neve vindo aí!

Teremos ela dando Autógrafos dia 24,aniversário do CP!

Teremos novas músicas de Halloween no DJ3K dia 27!

Talvez teremos novos chapéus!

Temos a peça do Trenó Zumbi no Palco!

Queria que tivesse o Quarto Filme D’=

Não é SUSPEITO que o Klutzy apareça bem no FAROL?

Teremos um Apagão vindo aí.

É o bem provável…

…Talvez,muito talvez,teremos o Desafio Ninja Sombra ao Desafio Ninja Neve!

É isso…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Analisando a Página Inicial.

  1. foca10 disse:

    friste! FRISTE! FRISTEI!!! *com kejo*
    LOL?

Deixe um comentário

