A Noite do Trenó Zumbi 4!

Eu achei!A Noite do Trenó Zumbi 4!

Pra quem não entendeu o que aconteceu…

*cientista suspira*

-O meu trenó nunca mais voltou.Será que ele está bem?

*alguém bate na porta*

-Eu escutei alguém batendo na minha porta?

*os pinguins que corriam do trenó entram*

-SOCORRO!TEM UM TRENÓ CAÇANDO NÓS LÁ FORA!

*O cientista pensa*

-Um trenó!Eu quero vê-lo!

*O cientista sai,olha o trenó e se assusta*

-É mais medonho do que eu pensava!

*Ele entra no iglu*

-Temos que destruí-lo!

*O cientista aperta um botão e algo cai*

*Ele caminha pro lado até a máquina que fez o Trenó Zumbi*

-Essa máquina pode desativar o Trenó.

*Ele aperta um botão e um X aparece*

-Vocês tem que trazer o Trenó até esse X.

*Os pinguins se olham*

-Mas o que usaremos de cobaia?

*Um pinguim olha ameaçadoramente para o outro*

-Não!Eu não!O que me diz de você?

*Ele olha pro outro pinguim*

*Os dois olham pro Cientista*

-Nem vem!É perigoso demais!

*O cientista levanta a mão em sinal de ideia*

-Eu sei o que vamos fazer!

*Eles pegam uma saca de café e colocam uma cabeça de pinguim falsa em cima dela*

-Nós podemos usar isso como cobaia!

*Os pinguins ficam felizes.Um olha pro lado e pergunta pra quem está ao seu lado…*

-Isso definitivamente funcionará.O que acha?

-Eu acho isso perfeito!E você? *O pinguim pergunta para o ser que está do seu lado também…*

*…Que por acaso,era o Trenó Zumbi.*

*Eles olham pro Trenó,pulam e saem correndo*

-AAAAAAAAAAAAH!

*O trenó vai atrás*

The End

Foi cogitado uma Parte 5 ou 6 – Eu aprovo. =D

Aqui estão o 1,o 2 e o 3.Todos em Inglês.

– Parte 1

– Parte 2

– Parte 3

É isso,Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

