Invasão a Área 51 – Parte 8!

Sabe,vocês tem MUITA coragem de Invadir a Área 51.

Boa sorte…

  Leonardo havia batido na parede.E isso doía.Doía bastante.Doía MUITO.

-Ai.

Doía muito mesmo.

-Você pode ficar quieto?Eu sei que doeu,ok?

Tá bom.Enquanto isso,no Club Penguin…G estava com problemas.

-A minha máquina de Teleporte tem algumas digitais,meus Pokémons sumiram e como se ainda não bastasse…O Frifru-3000 sumiu!Eu vou buscá-los!

G entra na Máquina rumo a Área 51.

-Logo eu encontrarei este ladrões!

Enquanto isso,na Prisão,Naruto explodia tudo.O pessoal que estava com Agemte escutou e ficou preocupado.

-WHAT? – Perguntou Frifru.

-Essa explosão…São Bombas Ohepers!Elas são bem potentes.

-Não tanto como uma Bomba Nuclear,pois não explodiu a Área 51 inteira.Não é melhor nem que Bomba Atômica! – Retrucou Grasial.

-Bomba Nuclear…Lá no meu planeta chamamos de Bomba Ofidene.E a Atômica,de Amardea.Traduzindo pra sua linguagem,acho que chamaríamos de Bombas Pentominiumianas.

-Feitas de quê?Pentominium?O que é isto?

-Um mineral no Núcleo da Terra.Vocês demorarão pra achar.

-E quanto ao poder dela?

-400x mais poderosa que a Bomba Nuclear.A explosão vai se expandindo,e expandindo.

-Igual uma Smart Bomb,em Super Smash Bros. Brawl?

-Grasial!Agemte!Parem de discutir.Algo acontece com Frifru. – Diz Kalina – O que há,Frifru?

-Eu…EU SEI O CAMINHO!

Enquanto isso,no Hangar Alien…

-Chegamos. – Diz Mega – E aqui estão as chav…

-…VOCÊ PERDEU AS CHAVES? – Grita Pipp.

-MAS ELAS ESTAVAM AQUI!EU JURO!EU VI ELAS AQUI!FAZ 3 MINUTOS!EU JURO!

-Hmmm…Foquinha,você viu?

-Claro!Eu estou explodindo elas aqui,quero ver como é o Metal Derretido!10,9,8,7…

-Oba! – Grita Mega – Eu também quero!Você deve ter um estoque infinito de dinam…VOCÊ VAI EXPLODIR AS CHAVES?

-3,2,1! – Grita Foquinha.

-NÃO!

E tudo vai aos ares,a chave explode,a porta faz BUM e Foquinha,Pipp e Mega estão no meio da explosão.

Explosão parecida com a da Prisão Alien.Mas Kapow havia metralhado Naruto de Misseis,então estava tudo fora de perigo.

-Eu…Me…Rendo… – Diz Naruto.

-SÉRIO? – Grita Papa,alegre.

-NÃO!ESQUADRILHA DO PENTOMINIUM!ATACAR,MANOBRA 550-2-320!

-Algo me diz que estamos com MAIS sérios problemas.

Algo me diz que mais coisas acontecerão.

Algo me diz que o post acabou .-.

28…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

