Historias de Hallowen.

Oi Gente,

Para animar o Hallowen eu vou faser uma serie, e voces sao os contadores, voce vao comentar seus personagens e como sao, a historia vai ser desse jeito:

Comentem como sera sua historia e seu personagens(fora da historia)e seus personagens(dentro da historia), a historia tem que ser sobre hallowen, monstros, ect…, mais voce podo colocar engraçada, suspence, açao e ect…,  primeiro que comentar e o primeiro acontar e assime  diante, quem esta na lista:

Bacopoti:”O Pinguin Corajoso”

Grasial1”A Mansao Monstro”

Agemte pig 8 ”O Exercito Zumbi”

Comentem se quiserem participar.

BY:naruto nucle

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Historias de Hallowen.

  1. bacopoti disse:

    Personagem(na historia):legal e corajoso
    Tipo:um garoto esta andando pela floresta quadno quer lutar contra os montros,ele procura os monrtoros e quer batalhar,então foi contra eles
    por fora:CALMO E GENTIL

  2. hugmck disse:

    ok, voce quer dar um nome para ele ou eu posso dar.

  3. Grasial 1 disse:

    naruto vc poderia mudar o nome da sua serie? é q eu queria fazer uma coisa com nome parecido D= (se eu n conseguir arrumar o q eu presciso pra fazer o que eu quero eu falo pra vc bota o nome como tava denovo) por favor muda ai ^^

  4. Grasial 1 disse:

    me bota ai meu nome é Grasial 1 msm ^^

    Fora da historia sou um penguin calmo na maioria das vezes. Sou legal com todos mas adoro aventuras e claro historias!

    Dentro sou um penguin que adora explorar e é corajoso mas claro tem seus medos.

    Minha historia estou andando por ai admirando a decoração de Halloween, mas na floresta acaba se perdeno tropeça e sai rolando pela floresta ate achar uma mansão abandonada como adoro me aventurar entro nela ando por alguns lugares no sótão acho um cientista louco que mostra a mim os monstros dele no final eu fico amigo do cientista e dos monstros e um dos monstros me leva de volta para a saida da floresta

  5. agemte pig 8 disse:

    Fora da historia : engraçado e mestre das pegadinhas
    Dentro da história: corajoso e misterioso

    Minha historia: um cientista louco cria uma poção que dá vida aos mortos,então cria um exercito de zumbis para dominar o mundo!!! porém,uma equipe caça-zumbi se une para dete-lo,no final tudo dá certo,eles detém os zumbis com um ursinho de pelucia falante.

Deixe um comentário

