Suspeito…

…É de extremo suspeito essa Página de Assinatura.

  • Entre no Misterioso Núcleo Ninja.Receba uma Recompensa.

Agora é oficial – Desafio Ninja Sombra.

Pode vir o Neve junto – E completando os três,aparece o Sombra – Mas com ou sem ele,o Desafio Ninja Sombra está mais próximo do que nós imaginamos.

O Maior Mistério do Ano será finalmente revelado.Neste mês.

E se o Desafio Ninja Sombra aparecer pelo Apagão…Então…

  • Logo depois do Halloween,o Klutzy atacará.Sozinho.
  • Kluzy salva Herbert de algum jeito e eles atacam o Farol…Dia 10.
  • Na total escuridão,Ninjas da Sombra aparecem – De qualquer forma.

É isso!

Agora vou ver quem matou Salomão Hayalla e.e

23…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Suspeito…

  1. henrique3808henrique3808 disse:

    foi a Clo Hayalla OMG!

  2. bfj99 disse:

    ei, quer apostar que são os ninjas da neve?

Deixe um comentário

